Botânica - Cotton

0
Olá pessoal! Estou reativando o blog hoje, muito apreensiva com a responsabilidade por sinal, já que nem sempre tenho tempo e inspiração para essas postagens. Mas como tenho visitado muitos blogs legais (a maioria estou seguindo) estava com uma vontade louca de compartilhar minhas experiências malucas.
Pra começar, vou falar de um dos meus assuntos pre-fe-ri-dos: CABELOS. Quem me conhece sabe do fascínio que tenho, e do tempo e dinheiro gastos com as minhas madeixas. E como passei muitos anos relaxando o cabelo, sofri também alguns anos pra me livrar da química, e hoje posso dizer:
" Não relaxar mais o cabelo é libertador! Em todos os sentidos. "
 Hoje meu cabelo é outro ... Mas pra deixar como está, tive que investir alguns $$$ não teve jeito. E se você quiser ter um cabelo bonito amada, prepare-se porquê uma boa parte dos seus honorários serão exclusivos para eles. Eu iniciei meus cuidados com uma linha chamada Cotton da Botânica que foi indicada por duas primas queridas que já usavam a máscara e gostavam muito. Segundo o fabricante ela é: FÓRMULA SUPER CONCENTRADA PARA A REESTRUTURAÇÃO DOS CABELOS DANIFICADOS. REIDRATAÇÃO DE ALTÍSSIMO IMPACTO, TEM PODER DE PREPARAR OS CABELOS PARA RECEBER QUÍMICA E É O PRINCIPAL PRODUTO PARA MANUTENÇÃO PÓS-QUÍMICA.
Então, o que eu posso falar dos produtos? Apesar de já ter muito tempo que usei (foi em 2008, usei durante uns seis meses) me lembro perfeitamente de como ela deixava meu cabelo mega hidratado, solto, com balanço, macio macio, e muito brilhoso. Ela serviu pra tirar meus fios do estado catastrófico em que se encontravam, gostei tanto da linha que na época indiquei ela pra muita gente e algumas amigas compraram, usaram e sempre me deram um feedback positivo a respeito. Acho ela muito bacana pra quem tem os fios cacheados, crespos, secos, ressecados, danificados e sem vida. O custo benefício é bacana porque ela rende bastante, eu comprei shampoo e condicionador de 500ml e a máscara de 500gr e durou seis meses, isso porque eu só lavava meus cabelos uma ou duas vezes na semana, quando ia escovar ... Já que pra me livrar do relaxamento tive que cortar meu cabelo beeem curto e como ele é cacheado e bem volumoso, tinha que viver na escova! A linha custa de R$120,00 à R$150,00 (os três produtos) a depender de onde você compre. Alguns sites tem ela disponível, é só dar uma pesquisada aí que você acha rapidinho caso ainda não conheça ou tenha visto aí pela sua região. Aqui em Feira de Santana, quem quiser comprar pode procurar no Edifício Mandacaru - Rua Conselheiro Franco, Centro eles parcelam no cartão e é o local mais em conta já que é distribuidor, se forem comprar nos salões vai sair um pouco mais caro.




Ficaadica# gatinhas, amanhã venho falar pra vocês de uma outra linha bacana! Beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D