Calça Branca: Uma peça, vários looks!

0
Ei gente, o post de hoje vai ser diferente! Quero falar com vocês a respeito de algo que nem todo mundo gosta, mas que ela é um charme isso todas nós temos que concordar né? Eu sou umas das adeptas. Gosto dela porquê além de básica, simples e discreta ela dá um ar mais sofisticado ao visual se comparada a nossa amada calça jeans. Eu só tenho duas: uma Skinny e uma Pantalona , mas uso sempre! Seja pra trabalhar, pra badalar, tanto em lugares formais quanto despojados, vou mostrar pra vocês hoje como a Calça Branca Skinny é muito usada por celebridades, quem sabe as não adeptas se inspirem... Rsrs.
Lá vaaai!!


Cameron Diaz gosta de usar as versões mais curtas, e com scarpins de bico fino que servem para alongar as pernas, você pode optar assim como ela à acessórios mais discretos formando looks casuais.



Já a minha Diva Beyoncè, prefere as versões mais compridas da calça usadas com sandálias abertas, sejam rasteirinhas ou não, acompanhada por blusas mais soltinhas como camisas e batinhas, vejam o detalhe do casaquinho tipo blazer, muito lindo!
Se observarem bem meus amores nas fotos abaixo, poderão ver como ela é versátil e super democrática. Vocês podem usar ela com qualquer modelo e cor de blusa, elas abrem as portas para quem gosta de investir em acessórios e você pode usar qualquer tipo de calçado.





Então, não acha que vale a pena dar uma investida e adquirir uma?! Quem já tem, tomar coragem e usar meesmo?! Ou quem tem e usa como eu, usar ainda mais... Como combino ela com tudo, e a inspiração surge  na hora a depender de pra onde e com quem estou indo. Vou mostrar a vocês somente algumas das muitas combinações e looks que já montei com a minha, e na próxima semana faço um novo post com a Calça Pantalona Branca, que é ainda mais sofisticada.



Espero que tenham gostado do post, pois fiz com muito carinho! HAHAHAHA :) 
Vou estar sempre mostrando como podemos criar diversos looks com peças básicas que não podem faltar no guarda roupa de uma quase IT GIRL, acho que este foi um bom exemplo né?
Beijoo gatas ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D