Concurso Cultural Doce Beleza Cosméticos

2
Olá gente! O site Doce Beleza Cosméticos está com um concurso cultural que todo mundo pode participar contando sua história de verão inesquecível. Sabe o que é melhor? O Prêmio.
São cinco produtos da marca Cadiveu à escolha do ganhador! Corram lá e participem... Só vai estar disponível essa semana, no sábado próximo eles já sorteiam o último ganhador.

www.docebeleza.com.br

Como uma das ganhadoras, escolhi o kit de Plástica dos Fios / Selagem Térmica com três produtos, e o Kit Escova Inteligente de Rubi Glamour.

O site pede pra gente tirar uma foto com os produtos e aí está, e já testei inclusive a Glamour... Amanhã faço resenha dela aqui e coloco uma foto do meu cabelo antes e depois da escova inteligente. Acho que vocês vão gostar! No mais, tenham uma excelente noite ;*

2 comentários:

Lays disse...

O que você achou da escova Glamour? Vi comentários positivos sobre ela e estou querendo usar. Como fica o cabelo com ela?

Obrigada!!

Paloma Filgueiras disse...

Oi flor, pra falar a verdade eu fiquei um pouco triste porque ela acabou tirando meus cachos... Eu pensei que ela fosse 100% sem formol como se diz ser, mas não é. Na hora da aplicação o couro arde um pouco, e a fumaça com o odor de formol é bem menor do a plástica dos fios (Cadiveu). Eu queria algo somente pra baixar o volume, e ela acabou alisando um pouco, os cachos perderam aquele efeito molinha sabe? Gostei pelo fato de que dá um brilho intenso no cabelo, baixou o volume (não do jeito que eu queria, preservando os cachos) mas baixou, melhorou a aparência da frente que é um pouco estragada.. Outro contra: o cheirinho de cachorro molhado que fica nos fios depois, por mais que você lave o cabelo e coloque coisa boa e cheirosa, o cheiro exala em menos de 2 dias e fica aquele cheirinho enjoado depois.. Mas se você tem interesse em alisar o cabelo, é uma boa. Vale colocar na balança e pesar! Eu pretendo ficar dando agora só na raiz mesmo e a cada 4 ou 6 meses (bora ver quanto tempo ele vai durar) mas no geral é um bom produto, não foi algo que eu tenha me arrependido de ter feito não! Qualquer dúvida, pode ficar à vontade!! Obrigada pela visita :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D