Outra dica preciosa de reconstrução ;)

0
O post de ontem teve um piripaque e ficou ilegível, como postei super com pressa só percebi hoje. Então vou refazer!

Falei sobre a Absolut Repair da Lóreal, gente essa é uma máscara reconstrutora de 1ª qualidade, daquele tipo que reconstrói e nutre sem deixar o cabelo ressecado, e sem que você precise aplicar nenhuma outra máscara super emoliente pra ter os fios macios depois da reconstrução. Segundo o fabricante, ela é uma máscara reestruturante para cabelos muito danificados, que repara e nutre a fibra desvitalizada em profundidade. Ela promete cabelos saudáveis, macios, e com um brilho maravilhoso. O que realmente faz!
Na verdade já tinha ouvido falar muito nessa máscara, só que nas minhas compras optei pelo kit Force Relax porque poderia utilizar toda semana, ao contrário dessa linha, que por ser reconstrutora só deve ser usada a cada 15 dias, ou uma vez no mês. A não ser que seu cabelo esteja precisando mesmo de muita reparação... Aí você pode utilizar ela toda semana, mas não por um período muito longo porque senão ela para de fazer efeito. Indicaria que mesclassem ela com outra máscara hidratante.


Como boa amiga que sou, HAHA! Indiquei pra duas amigas que estavam com os fios danificados e super porosos, elas estão usando e ADORANDO, inclusive me cederam um pouquinho pra experimentar: Vou dizer que ela mais parece uma manteiga, que você aplica, massageia e deixa agir 5 minutos, depois que enxágua o cabelo fica completamente desembaraçado e sedoso, você passa a mão e parece que foi um milagre! Aconselharia quem faz muita química como relaxamento, progressiva, tinturas, decapagem, e descolorações a adquirir uma dessas. E o local onde encontrei mais barato foi: 

O tão falado " Morangão " realmente oferece preços muito bons, e o melhor: A gente não paga frete!! Adoooroo...
Mas se você não puder desembolsar de R$90,00 à R$160,00 (o preço varia entre sites e salões) nesta máscara, tenho outras dicas além das que já foi colocadas no post anterior a esse.
A Reconstrução da Tutanat é bacana, e você encontra fácil em casas de cosméticos ou farmácias, Tem a da Seda Bioqueratina, Dove Restauração Completa, Lóreal Reparação Total 5, Fio Restore, Keraform, entre outras... O segredo é ter queratina na fórmula, se tiver sais minerais aminoácidos e proteínas é melhor ainda. Tudo isso vai ajudar a preencher todas as partes danificadas do fio, leiam os rótulos meninas! Sem preguiça, e não tenham medo de arriscar, por que por mais indicação que recebam, cada cabelo tem suas particularidades e nem tudo que é sensacional pra mim vai ser bom pra você e vice-versa. Mas eu sou adepta das máscaras, sejam elas hidratantes ou reconstrutoras profissionais, e pra mim o ditado que quanto mais caro, melhor... tem realmente mostrado que se não é 100% chega a ser quase isso de verdade.
Tenham uma excelente noite!' 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D