Protetor Térmico Fina Flor Argan Therapy (Resenha)

2
Meninas, há mais ou menos um mês eu comprei o Protetor Termo Ativado da Fina Flor com Óleo de Argan, na verdade eu comprei ele por indicação da vendedora que disse que além de ser muito bom, estava com 30% de desconto, como eu não resisto a palavra desconto, resolvi testar. Se alguém aí ainda não ouviu falar ou não sabe o que é o Óleo de Argan eu vou contar: Ele é um óleo extraído de uma árvore chamada Argan Spinosa que tem origem no Marrocos e resiste à temperaturas de 3 à 50º C. Então se você está com o cabelinho super ressecado, ou precisando de uma injeção de maciez, sedosidade e brilho fica aí a indicação. Ele é um poderoso hidratante natural que nutre e fortalece a fibra, ele revitaliza cabelos loiros, com reflexos ou luzes e é absorvido instantaneamente pelos fios, evitando assim aquela sensação de cabelo pesado, ou ensebado. É rico em ácidos graxos e Vitamina E, que auxilia no processo de combate ao envelhecimento precoce dos fios, por formar um filme protetor nos fios ele repele sela às cutículas ajudando a manter os aminoácidos, proteínas e sais minerais adquiridos na hidratação, e repele a água formando uma película anti-frizz mesmo em dias de chuva, ajuda a reduzir o volume e pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo: Fino, Grosso, Médio, Oleoso, Seco, Danificado, Ressecado, Com químicas... Enfim. 
O óleo de argan vem sendo encontrado em diversos produtos aí nas casas de cosméticos bem pertinho de você, praticamente todas as marcas disponíveis no mercado hoje tem uma linha específica trazendo este poderoso hidratante em sua composição. A linha da Fina Flor tem três produtos bacanas, a ampola de hidratação com queratina e óleo de argan, o protetor térmico usado antes da escova, e o reparador de pontas. Esse BENDITO protetor tem uma ação excelente, ele deixa os cabelos selados e acelera no processo de escovação, parece que os fios realmente secam mais rápido, além de dar um brilho e uma baixada tremenda de volume. quando usei a primeira vez já senti a diferença. E as minhas amigas me perguntaram se eu tinha feito escova definitiva de tão liso que o cabelo ficou... Ele é bem leve, um spray que também pode ser aplicado para dar brilho em cabelos já secos.  
Então você que já é acostumada e se dá bem com determinada marca, por exemplo: (Dove, Garnier, Embelleze, Aroma do Campo, Vita A, Bioextratus, Biovejetais, ou marcas profissionais) pode procurar que com certeza ela lançou uma linha com o Óleo de Argan e com o preço acessível a que você já esta habituada. Lógico que tem marcas como a Moroccanoil que são EXCELENTES e tem o óleo em uma concentração muito maior do que essas marcas mais baratas, mas acho que tudo é válido de alguma forma e nem todo mundo tem condições de fazer investimentos altíssimos em produtos importados como é o caso da Moroccanoil. 
Com esse óleo eu só tenho hoje, esse protetor da Fina Flor que amo e não fico mais sem! E uma amostra que ganhei da Doce Beleza do INOAR ARGAN OIL, que também é maravilhoso e por ser o próprio dito pode ser usado de diversas formas:
  • Misturando algumas gotas à máscara de hidratação;
  • Como protetor térmico antes da escovação;
  • Como Sérum e reparador de pontas;
Eu vou fazer um post até o final dessa semana falando sobre esse Óleo com mais detalhes, e dando pra vocês dicas de produtos e locais onde vocês encontram, e lógico... Informando os precinhos pra ninguém tomar susto!! Beijo gatas :)




2 comentários:

lua guerra disse...

prima adorei o óleo de argan uso o shampoo e eh perfeito vou esperimentar o protetor termico bjs

Paloma Filgueiras disse...

Que bom que você gostou prima!! Experimenta mesmo, você vai adorar... Beijo :D

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D