Resenha da Linha Force Relax de Lóreal Professionnel

1


Gente, último post de hoje: PROMETO.
Vocês devem tá me achando exagerada em postar 3x no mesmo dia, mas é que eu passei dois dias sem postar então estou compensando vocês. Vou falar novamente de cabelos pois usei recentemente durante seis meses essa linha MARAVILHOSA da Lóreal, se não sabem fiquem por dentro: Sou apaixonada pelos produtos da lóreal e indico eles pra qualquer tipo de cabelo. Claro que cada tipo tem uma linha mais recomendada, mas a marca não deixa a desejar em nenhum produto oferecido, já comentei com vocês num post anterior sobre a Absolut Repair que é uma máscara reconstrutora, mas hoje venho mostrar a force relax que é super hidratante! Ela é indicada para cabelos alisados e relaxados, mas quem tem cabelos cacheados, crespos ou muito crespos também vão se identificar muito com ela, como meu cabelo é cacheado eu fiz o investimento e valeu MUITO a pena... Ela serve pra nutrir profundamente o fio, reestruturar e dar brilho intenso a cabeleira, ela funciona como uma injeção de nutri-lipídicos que são (manteiga de karité, proteínas da seda, proteínas botânicas e do trigo) que agem uniformemente dentro da fibra capilar. Já na primeira aplicação é possível notar a diferença na textura dos fios!
O que acho incrível nas máscaras da Lóreal, e já até comentei aqui é o tempo de ação delas no belo, gente são só três minutinhos... Não tem desculpa pra gente não hidratar né? A textura e consistência dessa máscara é tão boa quanto a absolut, na verdade quando você toca e aplica, você sente elas bem parecidas a diferença é que a absolut serve pra reconstruir e tem uma cor mais escura, amarelinho meio amarronzado, e tem um cheiro beeeeem suave que que não fixa no cabelo, já essa daqui é bem branquinha, e tem um cheiro delicioso que dura uns 3 dias nos fios, é um cheiro frutal que parece ser de maçã verde.





Está aí duas excelentes opções pra quem tem cabelos problemáticos, quer investir em uma boa reconstrução e uma hidratação mas não sabe o que comprar... Eu comprei a linha toda, shampoo - condicionador - máscara - creme para pentear que serve também como protetor termoativado para escovas.
Custou uma média de R$275,00 tudo e eu comprei no:  www.docebeleza.com.br. Eu gosto muito de comprar nesse site porque vem tudo lacradinho, ganho altos brindes, a entrega é rápida e geralmente tenho frete grátis porque compro valores altos. Quem quiser, à vontade. Os preços são bons e eles parcelam em até 6x sem juros no cartão de crédito. Beijo gatíssimas!

1 comentários:

Anônimo disse...

Atualmente estou usando Absolut Repair e Force Vector e estou amandoooooooo. Assim que alguma acabar irei comprar um kit desse e a Loreal deveria te dar uma comissão!!!!......kkkkkkkkkkkk
Beijosssss!!!

Rachel

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D