O Pacto - Resenha

3

Sinopse: Will (Nicolas Cage) leva uma vida pacífica até o dia que sua esposa é atacada brutalmente por um desconhecido, em seguida um estranho (Guy Pearce) aparece oferecendo a Will um plano de vingança com a condição de que o serviço seja retribuído em outra ocasião. O que Will não desconfia é que logo ele será cobrado para pagar a dívida cometendo um crime também! Agora o jogo virou, e Will fará de tudo para proteger sua esposa e desmascarar uma organização secreta que envolve figuras poderosas da sociedade.

Bem pessoal, quero primeiro pedir desculpas pelo sumiço... Minha vida está muito corrida e não tive tempo de fazer postagens nos três últimos dias, mas senti muita falta disso. Creiam!
Quanto ao filme... Odiei. Estava super afim de ver porque amo filmes com Nicolas Cage, não tive tempo de ir vê-lo no cinema e acabei comprando um DVD PIRATINHA pra ver o filme, que ótimo que não gastei meu dinheirinho com cinema vendo esta grande porcaria!! Me desculpem falar dessa forma, possa ser que alguém tenha assistido e tido uma opinião diferente da minha, mas pelo menos pra mim o filme deixou a desejar em muita coisa... Sabe aqueles histórias que começam sem pé e terminam sem cabeça...? Pois é. Não recomendaria pra ninguém, mas se alguém quiser se arriscar ou se viu e teve opinião diferente... Compartilha né, custa nada! ;)


3 comentários:

Carol Botelho disse...

Nem sei se quero ver mais ;s ahsuahsuhas

Beijos, Paloma ;*
http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

elly disse...

Bom dia querida
ótima dica, tenho uma amiga que só em ver que é com Nicolas ela ja corre pra assistir!
recebi meu par da Bárbara Krás,
lembra da loja que eu havia falado?
chegou o meu e postei fotos com ele!
aproveite os sorteios do blog ok
são 2 ótimos, vc vai amar! ;)
bjão
www.coisasdeladdy.com

Paloma Filgueiras disse...

é meninas, eu tbm amo filmes com o Nicolas ... Mas esse aí deixou muito a desejar! Pra falar a verdade, não sei como ele aceitou esse papel! Não perco meu tempo vendo ele de novo, nem recomendo esse filme pra ninguem :(

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D