Tag + Selinho (Continuação)

4
Bom meninas, como eu informei no post de ontem vou dar continuação ao selinho que recebi da minha mais nova amiga Kat do Blog makeupandfshion4me. Vou postar primeiro minhas 11 perguntas, e após as 11 bloggers que escolhi para responder à essas perguntas, e em seguida essas 11 vão criar perguntas diferentes das minhas e escolher mais 11 para repassar essas perguntas... Acho que vocês todas já devem ter participado ou visto essa brincadeira antes, portanto devem conhecer as regrinhas que estão descritas no post anterior a este).

PERGUNTAS:

  1. De onde vem sua inspiração ou o que você faz para criar postagens todos os dias?
  2. Cite alguém que você considere seu ídolo, porquê?
  3. O que você considera ser seu maior defeito? E qualidade?
  4. Você tem alguma mania ou vício? Qual?
  5. Um objeto que não pode faltar em sua bolsa?
  6. O que você mais ama?
  7. Prefere gastar mais com roupas ou sapatos? Porquê?
  8. Quais seus desejos próximos 30 dias?
  9. Como define seu estilo?
  10. 3 Peças que não podem faltar no armário de uma It Girl, na sua opinião?
  11. Planeja o que para daqui a 10 anos? Quais seus objetivos?

AS 11 BLOGGERS QUE IRÃO RESPONDER ÀS PERGUNTAS:
  1. Pamela - www.blogpamnews.com/
  2. Stephanie Morais - sermulheer.blogspot.com/
  3. Josiane - femininaevaidosa.blogspot.com/
  4. Carlinha - coiisinhasdegarotass.blogspot.com/
  5. Mariana - /marih-design.blogspot.com/
  6. Geisa Fernandes - baianinhafashion.blogspot.com/
  7. Ursula Andress - www.pinkwomanfashion.com/
  8. Preta Pretinha - pretapretinhablog.blogspot.com/
  9. Derisée Hevellin - belasporelas.blogspot.com/  
  10. Gabrielle Marquart - flashpop21.blogspot.com/
  11. Bia Mustein - www.euvouderosa.com/

Qualquer dúvida minhas flores, estarei à disposição de vocês! Super Beijo.

4 comentários:

Kesia Abreu disse...

Sobre a Bag Glam, você todo mês paga o valor referente a mensalidade + frete e recebe de 6 a 7 produtos originais na sua casa, nada de amostrinhas =)
Bjooos, to seguindo você!

www.socialgatas.blogspot.com

Brenda Lima disse...

Belíssimo post, tag legal, beijoos, visita??

aboutbrendalima.blogspot.com

Paloma Filgueiras disse...

Obrigada Kesia, me interessei muito nessa assinatura!!

Brenda, obrigada pela visita... Volta sempre flores (seguindo vcs viu?) Beijo.

Stephanie Morais disse...

amor obrigada pela tag e pelo selinho fiquei muitoooo feliz! ^^
bjooo

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D