Tag + Selinho

3

Bom gente, caloura que sou na Blogsfera fiquei muito surpresa e feliz hoje pela manhã por saber que fui escolhida pela Kat do makeupandfshion4me, pra receber um dos seus selinhos... Muito muito muito obrigada meeeesmo por ter me escolhido flor! Em meio à tantas seguidoras, justo eu que não sabia nem o que era isso. Rsrs (Abápha) mas voltando ao assunto, fui ler direitinho no blog super fofo dela pra saber o que é essa brincadeira, talvez todas vocês já saibam... Mas possa ser que tenha mais calouras assim como eu por isso vou tentar explicar do meu jeito, para que você possa tentar entender  =)
Se tiver alguma dúvida pergunta, se eu não souber vou atrás da resposta pra esclarecer. Combinado?
Pelo que entendi funciona assim... 
É tipo uma "corrente" feita entre as blogueiras, feita na intenção de conhecer melhor e saber um pouco mais a respeito de quem está atrás da telinha, as regras do selinho são as seguintes:

  • Criar um post e responder às questões de quem te deu TAG;
  • Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
  • Escolher 11 Bloggers para dar a TAG e colocar o link delas no post;
  • Ir na página das 11 selecionadas avisá-las de que foram tagadas;
  • Não se pode tagar a blogger que nos indicou.
Vou começar respondendo às perguntas da Kat:

  1. Como surgiu a ideia do Blog? "- Eu tinha esse blog desde 2010, criei ele na intenção de desabafar um pouco situações frustrantes que estava vivenciando e não tinha interesse em torná-lo público. Servia para mim como uma espécie de diário, e escrevia mais coisas relacionadas à Bíblia e a Deus. Depois a vida foi começando correr e eu ficando sem tempo cada vez mais de postar, deixei ele de lado... Até que agora a pouco tempo, comecei a visitar uns blogs lindos e super interessantes, foi aí que ressurgiu o interesse em escrever e reativei ele."
  2. Qual o tema que mais gosta de abordar no blog? "- Gosto de falar de tudo um pouco, vai depender mesmo de como eu acorde no dia, e pra que eu esteja inspirada... Mas sinto muito prazer em fazer posts relacionados à cabelo."
  3. Qual a coisa que te deixa mais frustrada em relação ao blog? "- Esse universo pra mim é novo, eu conheço muito pouco daqui. Mas estou adorando explorá-lo, e já senti que é uma das redes sociais que mais se encaixa no meu perfil... Afinal, você pode fazer amizades com pessoas que tem o mesmo estilo de vida, personalidade semelhante, ou busca as mesmas coisas que você. Isso sem te expor, ou te ridicularizar de alguma forma. Acho que me sinto frustrada em não saber manusear muito bem todas as ferramentas que isto aqui me oferece, mas sei que não vai demorar muito pra eu aprender ;)"
  4. Qual a tua marca de maquiagem preferida? "- Bom, eu não sou muito ligada a maquiagem como a maioria das blogueiras, acho lindo quem sabe fazer e estou planejando tomar um curso de auto-maquiagem até... então não invisto em maquiagem importada (pelo menos ainda). Das marcas que uso e tenho em casa, Avon, Natura, O Boticário, Racco... A que prefiro sem dúvidas é a Contém 1g."
  5. Como defines teu estilo? "- Eu não tenho um estilo único que sigo à risca, sou muito de veneta! Tem dias que acordo querendo uma coisa mais casual, despojada... Tem dias que quero estar romântica e delicada, há dias que acordo me sentindo Rocker aí invisto neste estilo, enfim... Vai variar conforme a inspiração do dia, minha personalidade tende a buscar mudanças constantes."
  6. Qual o erro de maquiagem ou beleza que cometes mais vezes, mas não consegue evitar? "- Com certeza borrar o delineador, nunca consegui fazer um traço preciso... Nem com delineador em caneta."
  7. Quais os conselhos que daria a quem gostaria de mudar de estilo? "- Primeiro iria querer saber o motivo da mudança, penso que estilo seja o reflexo da personalidade. Se a pessoa quer mudar é porque não está satisfeita com o que é, ou está sendo. Só daria o conselho baseada na personalidade da pessoa, para que o estilo se tornasse a externalização daquilo que ela é, pensa ou sente."
  8. Saltos Alto ou Sapatilhas? "- Com certeza Salto Alto, muito altos..."
  9. Quais são os teus hobbies? "- Adoro cinema, teatro, leitura, e internet... Também gosto muito dde dançar e conhecer bons restaurantes."
  10. Qual é o teu ícone de estilo? "- Quando eu penso nessa pergunta não consigo colocar ninguém em mente, mas quando quero me sentir poderosa me inspiro nos looks da Beyoncè."
  11. Qual é o teu maior sonho? "- Muito difícil eleger só um, eu sou daquelas que quer tudo... Mas o maior é estar realizada em todas as áreas da minha vida, afetiva, familiar, financeira... Sei que ninguém tem a vida perfeita, e problemas sempre aparecerão, mas quero poder dizer eu consegui."
Amanha faço um post com as minhas perguntinhas e as minhas 11 seladas. Beijo!

3 comentários:

Kat disse...

Adorei as respostas. Cmg passa-se a mesma coisa com o delineador:p
Bjs

Preta disse...

Que graaaça seu blog!!
Bem vinda a esse mundo louco e fashion que é a blogoosfera hahahaha
Obrigada pela visita no cafofo *-*

http://pretapretinhablog.blogspot.com

Unknown disse...

nossa, sao caros sim, mas vale a pena comparando com os daqui!
www.pinkwomanfashion.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D