Salto Wedge

6
Oi gente!! Queria mostrar pra vocês uma tendência que está me surpreendendo cada dia mais... Isso porque logo quando foi lançada, eu era uma preconceituosa que não me via aderindo uma coisa "tão horrível" mas como as minhas opiniões são bem flexíveis, e basta eu encontrar um queridinho pra chamar  de meu, e mudar totalmente de conceito. Foi o que aconteceu com esse hit aqui:


Inicialmente eu não simpatizei nada com ele girls, pra falar a verdade eu nunca fui muito fã de sandálias  com salto plataforma e anabela, e por mais incrível que pareça o Salto Wedge é uma mistura dos dois numa versão super atualizada... Meu preconceito só durou até eu colocar um nos pés sem nenhum compromisso, gente são muito confortáveis e ficam lindos no pé (a gente adoora#) as versões em animal print e coloridas então?! Sinônimo de muito estilo, são mesmo para mulheres de atitude.
Quem me conhece sabe do meu affair com tudo aquilo que é diferente, extravagante... Não seria diferente aqui né? Como a maioria deles tem a aparência pesadona, o ideal é a gente usá-los combinando com looks mais leves, e peças mais cools. Por que se não corre o risco do look ficar dark demais, mas se sua intenção for essa... Também vale se jogar muito! 


Vou lembrá-las amores, que o Wedge se refere ao salto. Algumas pessoas acabam confundindo e achando que o wedge só está presente em sapatos do estilo ankle boot, mas não é! A gente encontra saltos wedge em peeptoes, scarpins, open boots, sandálias de tiras fininhas, sapatinhos bonecas e muito mais. Portando busquem o modelo que mais combina com seu estilo, faça questão de experimentar pra ver se estão confortáveis, e use muuuiiitoooo e bombe neste "resto de verão" e em todo o inverno que está se aproximando.

6 comentários:

Nina disse...

Eles ficam ótimos e super chiques em sapatos bonecas, eu recomendo, é muito lindo e confortável.
Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*. Bjokas, @ninateinforma(Tweeter)

Unknown disse...

Oi linda, que bom ver vc no meu blog! Obrigada pela visita e volte sempre viu?! Um ótimo feriado! eu acho legal esse modelo, mas nao uso!
www.pinkwomanfashion.com

' Almanaque das unhas *-* disse...

pode ate ser tendência, mas não gosto mesmo de salto assim :z to seguindo tb =) passa la no blog, tem post novo!! :D beijos

almanaquedasunhaas.blogspot.com

Paloma Filgueiras disse...

Oie meninas, muito obrigada pela visita!! Realmente ele é bastante polêmico e eu tbm não usava e nem gostava ... Mas foi só provar um pra não querer tirar mais dos pés.
Grande beijo meus amores ;)

Carol Nana disse...

Sou completamente apaixonada por esse salto =)
Beijos :)

http://dropsparadise.blogspot.com.br/

Paloma Filgueiras disse...

Que bom que também gosta! :D

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D