Sombras da Noite - Resenha

2
Boa noite queridos! Ontem à noite fui ver um filminho com meu amor, e lógico não podíamos deixar de prestigiar o nosso querido Johny Depp (éé nós amamos!). Já tinha visto o trailler e estava bastante empolgadinha em ver o ator encarnando um vampiro antiquado, e apaixonado que fica quase 200 anos  trancando num caixão, e quando volta arrasa corações... Falando sério, esses papéis só combinam mesmo com ele,  e sempre arrasa! 

AMEI O FILME, não somente pelo Johny tá pessoal? Mas porque é uma comédia super engraçada, com umas pitadinhas de horror macabro. Acho que vale muito a pena vocês irem correndo assistir :) O mais interessante é que pelo final, tudo indica que eles pretendem dar continuidade ao filme. Aqui na minha cidade o pessoal não deu muita bola e ele ficou pouco tempo em cartaz, espero que só tenha sido aqui... Quem já viu, gostou? BEIJOOO'S

  (Adoro colocar o trailler pra você se empolgar)

2 comentários:

André Santos disse...

Adorei a resenha sobr eo filme.
Perfeita!

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Paloma Filgueiras disse...

Obrigada André! Amo dar minha opinião sobre os filmes, e recomendar a vocês os que eu mais gosto!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D