Look Metalizado

0

Olá meus amores! Tudo lindo com vocês?  Comigo as coisas estão em seus devidos lugares... Haha :P
Vou mostrar hoje um look que usei há uns dois meses... Não trouxe antes porque estava sem tempo de  fazer atualizações aqui, (me desculpem) é um vestido tomara que caia metalizado na cor dourada, por ser justinho e curto ele chama muita atenção, pra desviar um pouco essa bendita atenção alheia que costuma gerar crises de ciúme seguidas por brigas e lálálálá... (Sim, porque tenho um namorido supeeeer ciumento) Coloquei esse colete de pelúcia fofo, ele tem colchetes e pode ser usado fechado, mas optei por deixá-lo aberto porque a noite não estava fria.  

O cabelo ficou com esse ar de diva porque usei a super Moroccanoil Restorative Hair Mask (da tampa laranja) e depois da escova e chapinha coloquei o Magic Leverag também conhecido como Curl Forms, e deixei por cerca de 40 minutos, depois que os tirei apliquei um pouco de Óleo de Argan nos fios soltando os cachos com os dedos para dar esse efeito ondulado. Gostaram meninas? Se quiserem saber mais sobre:

Só pra lembrar suas lindas: Comprei minhas máscaras Moroccanoil com preços excelentes na loja Bora Colega Shop! Economizei mais de R$300,00 nesta compra. Não esqueçam que somos parceiras e vocês adquirem produtos maravilhosos com desconto na loja utilizando o cupom: PalomaFilgueiras.

Mil desculpas pelo local que as fotos foram tiradas, ninguém merece foto de banheiro não é? A qualidade da câmera também não é das melhores, ano que vem vou fazer um investimento numa profissional ou semi-profissional, acho que vale a pena! Beijinho, Beijinho e excelente final de semana pra vocês! ;*






  1. Vestido: Sécia (Loja Moda Mix)
  2. Colete: That's It  (Loja Leader)
  3. Ankle Boot: Carmim (Loja Souto Mania)
  4. Bolsa Artesanal: (Loja Versátil)
  5. Relógio: Michael Kors (Loja Aghata Louise)
  6. Brincos: (Loja Brilhante Jóias)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D