Advance Techniques - Avon

2
Olá amadinhos, trouxe pra vocês hoje um review de um produtinho que usei do AVON e detestei!
Ah, vocês sabem que a gente tem que falar dos bons... E dos ruins também né? Pra pelo menos, vocês tomarem cuidado na hora de fazer a compra.


O QUE DIZ O FABRICANTE: O Creme para Pentear hidratação e controle do volume, foi desenvolvido especialmente para mulheres com cabelos crespos e quimicamente tratados, normalmente mais frágeis e delicados. Formulado com creatina, manteiga de karité, abacate, e aloe vera hidrata os fios deixando-os macios, sedosos e com brilho radiante. Condicionando as pontas ressecadas e alisando temporariamente os cachos e fios crespos. Permite que você tenha maior controle sobre seus cabelos, para desembaraçá-los e penteá-los com maior facilidade. Ideal para cabelos que sofreram processos químicos como relaxamento, permanente e/ou tintura.


Uau... pensei que não fosse terminar de escrever o que diz o fabricante a respeito do produto! Nossa, tanta coisa, tanta propaganda enganosa... 

Gente, pode até ser que alguém use isso e consiga esse resultado todo que dá no verso da embalagem. Mas eu, sinceramente não vi, nem senti nada disso. 
E creiam, usei o produto umas três vezes pra conferir se era mesmo isso, ou se estava ficando louca. 

O creme é branco, tem um cheiro forte (de química) poderia dizer que chega a feder um pouco, tem uma consistência aquosa, quando você coloca ele nas mãos e espalha pra passar nos fios você nem sente um toque bacana, sedoso... Parece mais um gel, não entendo como um creminho com tantos ativos extremamente condicionantes conseguiu chegar a um ponto onde não condiciona nada o cabelo.  Tenho impressão de que é totalmente oil-free. Meus fios ficaram tesos, sem brilho, sem maciez e zero sedosidade... Aliás, ele travava conforme eu passava os dedos, super áspero o cabelo ficou, não define em nada os cachos e deixa um aspecto artificial, cabelo com cara de sujo e mal tratado! Nem quis experimentar o resto dos produtos desta linha. Foi grana jogada fora... Custou R$9,00 (na promoção).

A propósito tenho péssimas experiências com os produtos de cabelo do Avon, já testei inúmeros produtos, desde shampoos e condicionadores à defrizzantes e nada, absolutamente nada fica legal no meu cabelo. Conheço pessoas que usam e até gostam, mas não recomendo pra ninguém. Lógico, se você quiser pagar pra ver, quem sabe tenha mais sorte do que eu e consiga bons resultados. Mas não vou querer indicar produtos de uma linha que nunca fez efeitos bons nos meus fios, e garanto... Só não trouxeram estragos porquê suspendi o uso quase imediatamente. O único produto que ainda aplico, raramente... Se não tiver opção, são os reparadores de pontas dessa mesma linha. A Avon tem uma infinidade deles, da tampinha marrom, verde, azul e até com óleo de argan. Esses eu até pingo umas gotas e aplico (o de alguém), mas não tenho nenhum em casa e também não entraria na minha lista pessoal de melhores reparadores de pontas!

Alguém aí já usou este produto? Tem opinião diferente...? Se tiverem, please! Não deixem de compartilhar. 

Super Beijo, e Bom Domingo ;*

2 comentários:

Maridene disse...

Estranho, eu utilizo ele e adoro! O efeito dele no meu cabelo é maravilhoso! Mas quanto ao produto sim tem razão, cheiro forte e nada agradável de passar. Mas meus cabelos agradeceram, kkkk Depende do metabolismo de cada pessoa mesmo, né? Mil beijinhos, flor!

Paloma Filgueiras disse...

Olá Maridene! Pois é amor, pra você ver ...
Cada tipo de fio é diferente... Vão sempre existir coisas que ficam legal em mim, não ficam em você e vise-versa. Cabelo é algo fascinante! Mas fico feliz em saber que tem gente que usa e gosta. Por isso gosto tanto da troca de experiências! Vou dar este produto a alguém para experimentar e se não gostar passar a diante.
Beijão flor!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D