Comprinhas Encanto Cosméticos

8
Oi gurias! Tudo okay? Quero mostrar a vocês hoje as últimas comprinhas que fiz de make, isso porque faz muitoooo tempo que não compro nada de maquiagens, e precisava de alguns itens urgentemente. Como comentei com vocês fiz o curso de auto-maquiagem, e pude ter uma noção de quais produtos preciso, a caráter de urgência e os que posso adquirir mais tarde. Os principais foram: 
  • As Paletas de Sombra - Comprei as cintilantes logo, como a maioria dos quartetos que tenho em casa são opacos, optei logo pela paleta cintilante e 3D. Mas pretendo comprar em breve as paletas opacas! A marca Jasmyne não deixa a desejar em nada! 
  • Kit de Pincéis - Tinha um pequeno, da Natura. Mas não era o suficiente... Por isso comprei um pequeno pra levar na bolsa, e um kit maior contendo 22 pincéis. A próposito super satisfeita co o custo benefício dos pincéis Macrilan indicados pela Ingrid Aleixo.


Meninas, eu AMEI a pigmentação da paleta 3D!! Nunca imaginei que tivesse diferença, comprei desacreditada e super me surpreendi. Hahaha :D (a câmera não ajuda muito, pretendo criar coragem em breve pra fazer umas tuto de make pra vocês). As paletas custaram em torno de R$40,00 cada uma.


Vejam que gracinha os Kit's de Pincéis! O maior parece uma bolsa né? Quando abrimos, visualizamos os 22 pincéis super macios da Macrilan, eles são uma ótima opção pra quem está começando... e custam super barato, uma média de R$66,00 o Kit maior e R$8,00 o pequeno.  Se compararmos aos pincéis baphônicos como os da Sigma e da MAC, e termos de qualidade lógico que não vai existir dúvidas de que SIGMA é SIGMA, mas nem todas nós temos condições de adquirir de cara um kit profissional assim de cara. Vou comprar o meu Kit da Sigma daqui a uns seis meses, é o tempo de me especializar um pouco mais na área de make, e depois juntar a graninha porque eles acabam saindo bem caros se juntarmos o valor total dos pincéis, mais frete, mais taxas alfandegárias!  ;D


Então meninas, gostaram das compras? Eu fiquei super satisfeita com todos os itens que eu adquiri na loja, e amei porque não precisei pagar frete e minha caixinha chegou em 03 dias úteis após a liberação do pagamento! Isso mesmo, super rápida a entrega... E vem tudo bem embaladinho, não recebi nada danificado viu amores? Já virei cliente do site ENCANTO COSMÉTICOS (Clica Aqui) com certeza!! Pra visitar a página e ir as compras é só clicar no link acima amores, Beijinhos ;*

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Paloma
Adorei suas comprinhas que paleta de cores linda e amei seus pincéis

bjos e bom dia

http://jhdocemel.blogspot.com/

blogthaissantos disse...

Olá, tudo bem?
Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei muito das comprinhas, as paletas parecem ótimas, principalmente a primeira!
Tá rolando um sorteio novinho lá no blog, bora participar? Só clicar aqui http://migre.me/cjjPQ
Um beijo e uma ótima semana!
Thaís Santos, Blog Love Me.

André Santos disse...

Que comprinhas luxo!Super amei a cartela de cores de cada Paleta, principalmente a 3D.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Bjs.

kaper Clean disse...

Oiii vim retribuir a visita no meu blog, te espero mais vezes lá ok??? Já seguiiindo clarooo! Só não curti pois não acheiii sua caixinha! Me Curte no blog também????
Ah sobre o post amei suas coisas, eo engraçado é que já comprei também na Encanto cosmeticos, fiz duas vezes a mesma compra e eles me atenderam super bem e cancelaram uma!


Bjos te espero de volta....


http://amandasartorio.blogspot.com.br

kaper Clean disse...

Ahhhh! esqueci! See caso tiver insta me seguee
@amandasartorio
Bjão

Paloma Filgueiras disse...

Olá Amanda! Um prazer ter você aqui, ainda não tenho Ista mas quando fizer te sigo sim... Beijão flor ;P

Brunna Ricelly disse...

Que super compras hein!!! Eu tenho uma paleta da jasmyne tbm e adoroooo! Mas, tem muito brilho, cintinlância né?! Eles bem que poderiam fazer umas sombras mais opacas!!!

beijOOO
^^

Passa lá no meu blog linda, tá rolando SORTEIO de 1 ano por lá e muuito mais>
http://www.achadosdabrunna.com.br/

PARTICIPEM MENINAS!!!

THE DIVINITUS disse...

Loving the giant color palettes

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D