Comprinhas Strawberry Net

0
Olá! Vamos dar uma olhada nas últimas comprinhas que fiz no morangão? Na verdade tinha feito o pedido de dois perfumes pro meu amor, e aproveitei e incluí as máscaras porque não resisto a elas.
Se pudesse compraria uma máscara nova toda semana! Vocês também são assim?


Schwarzkopf Bonacure Q10 Time Restore Treatment 

O QUE DIZ O FABRICANTE: Máscara de tratamento para uso semanal. Trata profundamente o cabelo quebradiço e seco, reativando a produção de queratina perdida ao longo do tempo. Repara a estrutura interna dos fios, dando vida, força e brilho ao cabelo. Ação Q10: reativa a produção de queratinas essenciais, responsáveis pela "respiração" dos fios e sua saúde; Colágeno: completa os espaços da estrutura que se desenvolvem com o passar do tempo. Devolve a elasticidade aos fios, facilitando o pentear; Aminoácidos: penetram profundamente para reparar a estrutura interna do cabelo, restaurando os fios; Silicone: condiciona e melhora o pentear, realçando o brilho do cabelo.
Modo de uso: Após lavar os cabelos, seque delicadamente os fios com uma toalha e aplique a máscara massageando os fios. Deixe agir de 5 a 10 minutos e enxágue. Indicado o uso uma vez por semana.

                              L´oréal Professionnel Liss Ultime


O QUE DIZ O FABRICANTE: Máscara de hidratação intensiva para cabelos rebeldes. Domina, controla e suaviza os fios volumosos. Desembaraça e hidrata. Cabelos disciplinados, macios e brilhantes. Com tecnologia Polymer AR: contém óleos nutritivos, que garantem nutrição e beleza a cada fibra, e polímero autorreticular, que forma um escudo anti-umidade de longa duração
Modo de uso: Após lavar os cabelos, distribua a máscara e deixe agir por 3 minutos. Enxágue com água em abundância.


Já usei as duas máscaras, mas usarei mais algumas vezes e depois faço a resenha delas pra vocês.
Beijinho ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D