Cuidados Diários com o Rosto

1

Hi Girls!! Como estão vocês meus amores? Espero que tudo esteja em paz e harmonia. Hoje trago pra vocês os produtos que tenho usado no dia-a-dia para manter meu rostinho limpo, e livre da acne.

Todos os dias: Lavo o rosto pela manhã e à noite com o sabonete facial Deep Clean da Neutrogena que limpa profundamente os poros, removendo 99% da oleosidade e impurezas, sua fórmula combina ativo beta-hidróxido e extrato de grapefruit, que serve para eliminar impurezas mais profundas e deixar sua pele limpa e fresca todos os dias.  Gente esse sabonete limpa meeesmo! Você sente como se estivesse arrancando toda a oleosidade, e a prova de que ele realmente remove 99% das impurezas é que se você lavar o rosto bem lavadinho usando esse gel, e depois passar um algodão umedecido no adstringente o algodão vai sair limpinho, branquinho. ;)

Somente à noite, mas todos os dias: aplico o Adstringente da linha Pure Zone que funciona como retrator de poros, ajudando na remoção da oleosidade e impurezas da pele, consequentemente dos cravos e espinhas. (Que pra quem ainda não sabe, são gerados justamente pelo excesso de oleosidade e impurezas na pele). Uso o adstringente no único sentido de retrair meus poros, ok? Exceto nos dias que vou bater pernas pelo centro da cidade, tomo muito sol, muita poeira na cara... Ou que uso uma make muito pesada, o sabonete da neutrogena consegue, sem auxílio do adstringente remover totalmente a sujeira do meu rosto. 

Dia sim, dia não: aplico o Dermo Gel Esfoliante Pure Zone da L'Oréal, ele contém microesferas desincrustantes que esfoliam as impurezas da superfície da pele desobstruindo os poros. Contém ácido salicílico com ação anti-bacteriana que combate o aparecimento de cravos, e na eliminação de cravos resistentes. No dia que aplico este gel, geralmente faço a substituição pela manhã do neutrogena. Já que a noite a pele vai estar mais suja e vai precisar de algo limpe efetivamente.

Uma vez na semana: Aplico a máscara em todo o rosto, já limpo e de preferência esfoliado. Ela cria um filme expresso que desobstrui os poros e remove as células mortas e a oleosidade, afinando os poros e eliminando cravos.

E aí, aprovam minhas técnicas? Alguém aí, usa ou já usou algum desses produtos? Beijinho ;*

1 comentários:

André Santos disse...

Que dicas maravilhosas e produtos também.
Adorei!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Bjs.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D