Demaquilante Avon - Review

0

Olá amadinhas, vou falar pra vocês do Demaquilante Solutions Clean da Avon que eu tenho usado nos últimos dias. Ele é um demaquilante em creme amores, e creio eu que por conta disso ele tenha uma ação bem menos efetiva do que os demaquilantes bifásicos (Nivea e L'óreal) que estava acostumada a usar... Gostei por um lado, ele não é muito oleoso. Mas por outro você precisa aplicar diversas vezes o produto até remover toda a maquiagem, e isso não é bacana. Sem contar que as máscaras e delineadores dão o maior trabalho pra serem removidos... E nunca saem 100% com ele, por isso só indicaria este produto pra quem tem a pele extremamente oleosa e por conta disso não pode utilizar demaquilantes bifásicos (que contém óleo em sua composição), ou pra quem usa maquiagem bem leve.
Mesmo assim, recomendo que usem um bom sabonete facial e um tônico adstringente pra ajudar na remoção total dos produtos e limpeza da pele. 

Minha nota pra ele é 6 gente. Infelizmente não posso dar mais do que isso... A Avon também tem um demaquilante menorzinho, usado na remoção de maquiagem especificamente na área dos olhos. Ele tem a embalagem branquinha com a tampa azul marinho, e é bem menor. Esse daí eu usei por um longo tempo e recomendo super, arranca tudo mesmo! E inclusive, usava no rosto todo e nunca tive problemas com acne. No mais, boa sorte pra quem optar por este produto... E se alguém tiver uma opinião diferente, vou gostar de saber viu?

Beijinho, Beijinho amores! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D