Hidratante St. Ives - Review

0

O QUE DIZ O FABRICANTE: A base de colágeno e elastina hidrata e combate o ressecamento, deixando sua pele macia, os hidratantes St. Ives são produzidos e aprovados na Suíça e e contém  200%  a mais de umectantes para deixar a pele suave e sedosa imediatamente após sua aplicação. Indicado para peles secas e extra-secas.

Amores, eu comprei este hidratante com uma amiga que vende perfumes importados... Não conhecia, ela me apresentou e eu fiquei extremamente satisfeita com o resultado! Sinto maciez e sedosidade imediatas mesmo quando uso, só o cheiro que não é agradabilíssimo... Na verdade não gosto do cheiro, por isso não costumo usar esse hidratante para sair. Mas a verdade seja dita: Ele hidrata muito! Deixa a pele como um pêssego de tão suave! E a embalagem é enorme gente, tem mais de meio quilo de produto, então dura muito. Comprei por R$40,00 com a Jô, mas encontrei mais em conta na net...
Nunca vi este hidratante em farmácias, ou supermercados... E também não conheço outra pessoa que venda este produto, por isso o local mais fácil de encontrar é mesmo em lojas virtuais. Vale super a pena experimentar! Tenho certeza de que vão gostar...

B-jinho ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D