Inspiração de Make pro Natal

5

Olá lindas! Não podia deixar de passar algumas inspirações de makes para o Natal né? Como ainda não tive coragem pra fazer tutoriais pra vocês, nem de fotos nem de vídeos... Pedi um help a minha cunha do coração, (Salve , Salve Jamile Afra!) e ela preparou esse tuto pra vocês! Ah, vou colar pra tentar conseguir um outro antes do terça, não se preocupem. 


Meus sinceros agradecimentos à colaboradora! Hehehe ;) Que já foi convidada a escrever tutoriais de make semanais para nós, mas ainda está pensando na ideia... Torçamos pra ela aceitar, e logo né? Afinal, a mocinha leva jeito! Eu particularmente, amei a proposta. Só não vou aderir porque meu look de natal já tem quase esse tom na cor, então quero combinar com um verde pro make. E vocês, já decidiram em que cor vão apostar?


Creiam, a fofa fotografou os tons de sobra e todos os produtinhos utilizados pra fazer este make como vocês podem ver... Só esqueci de pedir que enumerasse os produtos e desse a descrição. Perdão!! O primeiro nunca é perfeito né? Mas os próximos vão melhorar nesses pequenos detalhes sem sombra de dúvidas... Espero que gostem amores, B-jinho ;*

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito legalll! Adorei demais. Não sei me maquear, definitivamente. Acho que não tenho cordenação motora. kkkkkkkkkkkkk. Mas com esses passos ficou muito legal. Vou testar depois. :D
Bylla ficou linda. Saudades de tu. Bjos p as duas.


Dany Figuerêdo

Paloma Filgueiras disse...

Obrigada pela visita Dany!! Vai seguindo os passos direitinho que vc consegue viu? Saudade tbm! Beijinho, fica com Deus.

Anônimo disse...

ameiiiii, muito lindooooo

André Santos disse...

Gostei da make inspiração.
Muito bacana!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Bjs!

Unknown disse...

amei.. me deu expiração de verdarde.. muito massa! fiz uma maquiagem em mim bem parecida com essa.. acho que conseguir rsrsr

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D