Inspiração de Make pro Natal²

0
Olá gurias! Como prometido, fiz eu mesma uma tuto em fotos de mais um make que pode ser usado na noite de Natal... A ideia era uma coisa mais básica, pra quem não curte muito ou tem medo de investir em cores fortes! Eis a combinação do preto com pérola que na minha opinião ficou bapho!!


Então amores, como podem ver é uma make bem simples e usei apenas duas cores da paleta Jasmyne, que foram o pérola da paleta 3D e o preto da paleta cintilante comum, usei também um pigmento translúcido de O Boticário, pra ser mais precisa da linha capricho. Esse pigmento foi aplicado por cima da sombra perolada pra aumentar o brilho!


Fiz primeiro um olho, para que vocês pudessem ter noção da diferença enorme que se apresenta quando estamos de cara lavada e com a make... É incrível! Não sei porque ainda existem mulheres que não são adeptas, aliás... tem muitas que odeiam maquiagem e eu sinceramente não consigo entender isso! Hehehe :) Estou cada dia descobrindo mais coisas, e amando mais tudo isso!


Como podem observar, depois de preparar a pele (Usei o primer do Avon, em seguida duas camadas de Base Mary Kay, Corretivo Contém 1g para disfarçar as olheiras, Pó Compacto Natura Aquarela no rosto todo, e Pó Compacto Contém 1g só para fazer o contorno do rosto, por ele ser mais escuro)

01 - Comecei a fazer o olho com a base para sombra, como ainda não consegui encontrar o Jumbo da NYX Branco para comprar, estou improvisando com um corretivo em lápis da Natura Faces, a cor é bem clarinha e funciona legal.

02 - Em seguida apliquei a sombra pérola do canto interno até o meio da pálpebra, lembrando que a sombra deve ser aplicada dando batidinhas, depositando o produto e não esfumando!

03 - Depois apliquei a sombra preta no canto externo e aproveitei e fiz o contorno da pálpebra usando o pincel já sujo de preto, a dica é: sempre colocar pouca sombra no pincel, e ir acrescentando aos poucos conforme a necessidade, pois o preto costuma ser muito pigmentado e borra fácil...

04 - Esfumei uma sobra na outra, usando o pincel específico para esfumar da Macrilan.

05 - Apliquei um pouco de Primer para Sombra da Contem 1g com o dedo indicador mesmo, por cima da parte mais clara já feita, e em seguida com o pincel levemente achatado fui depositando o pigmento aos poucos, do canto interno até o meio da pálpebra. Depois fiz o traço com o delineador líquido do Avon e finalizei com uma camada de máscara super extend, e outra camada de máscara super enchant.

A ideia ao usar as duas máscaras, era alongar, curvar e dar volume aos cílios e eu consegui o resultado que queria... Como ainda não tenho muita prática, acabo me estressando na hora de colocar os postiços. Minha sorte é que meus cílios são fartos e compridos e isso ajuda muito! Então já consigo um efeito boneca caprichando na máscara.


Bem meninas, estes foram os produtos utilizados para o make! Espero que tenham gostado... Mil desculpas pelas deficiências. Espero em Deus poder melhorar isso aqui em todos os aspectos o mais breve possível!  Super Beijo e até mais ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D