Inspiração de Make - Reveillon²

0
Oi de novo amadinhas, como a festança já é hoje... Não podia deixar de dar a vocês mais uma opção de make pra brilhar mais tarde não é mesmo? Então vamos a mais uma tuto inspiração pra você adaptar aí a sua preferência e aos produtos que você já tem em casa e arrasar! Dica: esse make usa cílios postiços, mas se você não tiver ou não souber aplicar não em problema... Basta caprichar nas camadas de máscaras, o segredo é passar duas camadas de máscara para alongar os cílios, esperar secar um pouco e aplicar mais duas camadas de máscara para aumentar o volume. Dá um efeito boneca incrível!


1 - Olho sem nada, limpinho.
2- Antes de qualquer coisa, a Mile prefere colar logo os cílios... Essa técnica é boa porque você não corre o risco de preparar o olho com todo aquele capricho e na hora de colar ter problemas e acabar borrando, ou tendo que tirar todo o make e refazer. Ótima dica para iniciantes (como eu) com essa técnica de colagem de postiços.
3 - Depois ela fez a base pra sombra com o lápis corretivo da natura.
4 - Espalhou a base (corretivo) na pálpebra.
5 - Aplicou sombra dourada até a metade da pálpebra.
6 - Aplicou sombra azul escuro no canto externo do olho.
7 - Aplicou sombra rosa queimado no côncavo.
8 - Fez o delineado usando pincel e delineador em gel.
9 - Aplicou uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha.
10 - Colocou um pouco de pigmento dourado por cima da sombra dourada, e aplicou também no canto interno inferior dos olhos, fazendo um esfumado suave.

RESULTADO FINAL


Então amores, espero que tenham gostado! Aproveitem as dicas e divirtam-se muito nesta virada.
Quero desejar a todos um FELIZ ANO NOVO, que 2013 seja ainda melhor que este ano que está acabando. Muita paz, saúde, amor, prosperidade, e fé em Deus. O resto é consequência daquilo que plantamos... Boas Festas e se beber, não dirijam ... Pelo amor de Deus! B-jinho ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D