Look - Franjas

1
Olá gurias!! Essa semana tive o prazer de almoçar com minha Jailene Ataíde, e pra encontrá-la optei por um look bem confortável... Isso porque tinha que ir no comércio comprar um presentinho pra o amigo secreto, que rolou na confraternização da faculdade. E depois do almoço ainda tínhamos médico e drenagem marcados. Uma correria só! Usei uma blusa que amo, amo tanto que se pudesse não vestia outra coisa! Hahaha, quando vi essa blusa achei a cara da riqueza e continuo tendo esta mesma visão depois de já ter usado e abusado da coitada. Combinei com um shortinho de couro fake na cor bordô, e um tênis com estampa de oncinha azul, que eu também adoro!! 



A blusa é dona de uma suave transparência, nas fotos quase não dá pra ver... Mas o tecido dela é fininho e bem leve! Uma delícia pra usar no verão, além de tudo ainda é soltinha... Por isso ela é super fresca, quero comprar umas dez blusas desse estilo pra usar bastante no verão já que o calor tá de enlouquecer!! O detalhe de franjinha nas mangas dá um charme de cara não é mesmo? Ela também é mais cumpridinha atrás, o que nos lembra outra tendência que é o hype Mullet, usando mais em saias e vestidos e que também pode aparecer em blusas. Desculpem não ter tirado fotos de costas! 



O Shortinho de couro fake eu comprei na última coleção de inverno, mas não dispenso o uso dele no verão não! Porque acho muito bacana a ideia de misturar texturas, e o jeans é muito tradicional. A cor está presente na estampa da bolsa, só que numa tonalidade um pouco mais clara... Essa bolsa artesanal  é um love meu, ela é feita de jeans com pedaços de retalho, tecidos bem finos e tem estampa de flores (liberty) ela tem um lacinho na frente que a deixa ainda mais delicada!


O tênis baixinho é um fofo, também foi amor a primeira vista! Já tá super velhinho e surrado o coitado, mas eu não consigo me desfazer porque ele é muitíssimo confortável e eu nunca encontrei um igual... Adoro exclusividades, e jamais abriria mão de um item desses. Apesar dos botões da blusa serem dourados (em forma de spikes, ameeeei) fiz um mix de acessórios na cor prata, e dourada e não me arrependi da escolha. Geralmente não faço a combinação, mas essa não pesou e eu adorei!



O make como vocês puderam ver foi marcante! Apesar de contraditório, porque muitas pessoas não gostam e até acham brega combinar o make com a cor da roupa... Eu simplesmente, só consigo fazer o que gosto e acho bonito. E achei que ficaria uma graça a combinação, não é que ficou mesmo??
O delineado gatinho veio por cima de uma combinação de sombras dourada e marrom esfumadas, na pele usei apenas um pouco de base, e pó compacto na zona T espalhado com pincel pra ficar bem suave, e nos lábios apenas um gloss.  



  • Blusa - Hush By Rosana
  • Short - Magic Collor
  • Bolsa - Artesanal 
  • Tênis - Peace
  • Relógio -MK


Gostaram meninas???

B-jinho ;*

1 comentários:

Unknown disse...

amiga só relembrando1 ficou infinitamente linda!chamou muito a atenção de todos. a maquilagem ficou super descreta para dia. Look perfeito!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D