Look - Macaquinho

0
Olá meus amores e minhas amoras! Como está tudo? Hoje trago pra vocês um look que usei na véspera de Natal, precisava de uma roupa discreta e confortável para ir ao shopping fazer as comprinhas da ceia, e os presentinhos de amigo secreto... e coisa e tal.
Talvez eu nunca tenha dito, mas sou super eclética! Gosto de variar nos estilos de roupa, sapato, make, música e tudo o mais. Então não achem estranho esse look com pegava esportista!


Eu  amo macaquinhos gente, tenho alguns e uso muito!! Tanto os jeans, como os de tecido e malha. Na verdade eu acho uma peça super cool e bem confortável. E esse amarelinho então!! Um charme :D


Essa rasteirinha gladiadora é bem fofa né? Também super confortável é uma das minhas preferidas. Em dias de sol e calor não dá mesmo pra dispensar protetor solar e óculos escuros, e o modelo aviador é sem dúvidas, um de meus favoritos!


Usei a faixa no cabelo pra disfarçar o frizz que estava  mega visível nesse dia, na verdade o cabelo não tava escovado... rsrs por isso vocês tão vendo essa buchinha aí embaixo! E como cabelo cacheado é inimigo de escova e pente a seco (sim, eu só desembaraço ele molhado) precisei colocar a faixa de malha pra disfarçar, mas te digo: achei que ficou um charme!!


A foto ficou meio turva gente (desculpem) mas creio que dê pra vocês terem uma noção das costas do macaquinho, ele veste super bem... Eu é que estou um pouquinho acima do peso viu? HAHAHA :P


Optei por usar essa mochila porque ela é linda (amo demais estampa de oncinha) e cabe bastante coisa! E eu precisava levar a roupinha, os acessórios, e o make que usaria na noite de Natal na casa da mamãe. Já saí de casa super equipada gente!! Gostaram do look amores? Super Beijo ;*


  • Macaquinho - Hortelã Limão
  • Gladiadora - Melissa
  • Mochila - Relative
  • Óculos - Chilli Beans
  • Relógio - MK
  • Colar e Brinco - Empório Bijoux

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D