Look Noite - Tubinho Preto

1
Hey girls! Feliz Natal pra todas!! Que nosso Natal seja de renascimento de Cristo em nossos corações, Deus abençoe cada um de vocês.  Vou mostrar a a vocês o  look que usei pra um jantarzinho com meu amor, que serve de opção também pra noite de Natal se você ainda não escolheu o que vestir.
A ideia é o básico tubinho preto com um sapato mega colorido!! Capricha no make e arrasa gata :)



 O LOOK COMPLETO:


Que cara mais horrorosa essa né gente? Kkkkkkkkk, tava meio chateadinha aí porque estava lembrando uns péssimos momentos que não queria ter que recordar justamente numa noite especial dessas! Mas como memória é coisa chata, e eu não consigo disfarçar... Tratei de tomar logo uns bons porres pra esquecer e me divertir muuuuuuitooooo na night! Não é que foi tiro e queda ;D

O SAPATINHO DE CRISTAL:


Estou IN LOVE com meu 1º Luiza Barcelos, confesso que nunca dei muita importância a marca até ver a Thássia - Linda - Naves usando vários modelos baphônicos! Aí, os olhinhos começaram a brilhar e o coração a bater mais forte. Fui em busca de um modelo pra chamar de meu e encontrei essa coisa linda aí de cima... Agora é preparar o bolso pra mais várioooooos irmaonzinhos. Afinal, ele não pode ser filho único não é? Hahahaha! ;)

O MAKE:


Pro make eu usei o Primer do Avon, Base Mary Kay, Corretivo Contém 1g, Quarteto de Sombras Natura Una, Lápis Delineador Retrátil Azul Natura Faces, Lápis Preto Natura Aquarela na linha d'água, Máscara Extra Volume Natura Una, Blush Mary Kay, e Batom O Boticário (vou tentar lembrar de fotografar os produtinhos que uso no make cada vez que fizer um post desses okay?)

A BOLSA:


Gosto bastante dessa bolsa, porque ela combina com tudo! E além de ser um must é super charmosa  o modelo envelope. Concordam?

O AMOR:


  • Vestido - Handara
  • Scarpin - Luiza Barcelos
  • Acessórios - Santa Peça
  • Bolsa - Versátil

1 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D