Look - Seda&Couro

2
Oi gente! Mais um look usado há décadas... (Hehehehe) Brincadeirinha, só faz alguns meses, junho mais precisamente. Me lembro porque fiz um jantar pro meu amor no Dia dos Namorados, e me vesti assim especialmente e só pra ele! A ideia do jantar partiu da falta de paciência de procurar um restaurante no qual se pudesse entrar sem ter que aguardar nas enormes filas de espera. Como o dia dos namorados este ano caiu em dia de semana, e meu amor tinha prova na faculdade não tínhamos disponibilidade nenhuma pra jantar fora. Mas ele amou a surpresa e com certeza vai ficar marcada pra sempre em nossas lembranças. 

Infelizmente não tive tempo de ir no salão arrumar o cabelo e a unha, e a maquiagem teve que ser feita às pressas, o mais simples possível! Se não ele chegava e eu estragava a surpresa. Enfim, usei essa camisa de seda estampada que amo (presente da mamãe), saia de couro fake, e peep-toe vermelho pra casar bem com a estampa da blusa e o cinto (que quaaaase não aparece nas fotos).  
No final, gostei da produção porque sem querer acabei misturando texturas (seda, couro, cetim) e a combinação ficou ótima. Simples né? Mas bem bonita. 
Beijinho ;*









  • Camisa de Seda -Koum
  • Saia de Couro Fake - Phizê
  • Peep toe - Schutz
  • Cinto e Colar - Empório Bijoux
  • Brincos - Santapeça


2 comentários:

vitor disse...

Olá ,adorei seu blog ,e ja estou te seguindo..e tambem te convido a vir conhecer o meu e tambem fazer parte da minha rede seguidores ,sorteio todos os sabados ! fique ligado ,boa tarde !

Abraços ,Vitor Lessa


http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

CCPM disse...

Own, que look lindo *-* amei o sapato

O blog completa hoje 1 ano e nós fizemos algumas mudanças, confira *-*

www.WorldCCPM.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D