Matizadores Luna - Review

4
E aí gatinhas&gatinhos? Sim, sim... Sou meio loira (digo meio, porque só tenho umas mechas) mas preciso manter a cor dessas mechas sempre bonita, concordam? Por isso há algum tempo estou usando a LINHA MATIZADORA LUNA SYSTEM - SILVER.



O QUE DIZ O FABRICANTE: Confere um efeito natural reavivando a cor e um brilho radiante aos cabelos louros naturais, coloridos, descoloridos ou grisalhos. Elaborado com Sodium PCA e Aminoácidos que em conjunto, protegem, fortalecem, condicionam e hidratam os fios. Enriquecido com Creatina que promove brilho intenso aos fios. 

COMO USAR: A Linha é composta por Shampoo e Máscara, é o uso é bem fácil. Lavar os cabelos com o shampoo duas vezes, ou se preferir lavar uma vez com shampoo anti-resíduos e a segunda com o matizador, na segunda vez deixar o shampoo agir nos fios durante 05 minutos e enxaguar.
Em seguida retira-se o excesso de água dos fios e aplica a máscara matizadora mecha a mecha, desembaraça, enluva os fios e deixa agir durante 15 minutos. Depois enxágua e finaliza como desejar!

Super simples não é mesmo girls? Esses produtos tem um cheirinho ótimo, a cor é um azul puxado para o roxo como a maioria das matizadoras, e eu gosto dela porque não deixa meus fios muito acinzentados. Na verdade eles tiram aquele efeito alaranjado, mas sem puxar demais pro cinza. Pra quem gosta de acinzentar bem os fios, não recomendo. Mas pra quem quer tirar o amarelo/laranja e acrescentar muito brilho ao cabelo, super recomendo! A hidratação não é 100%, por isso sempre que aplico essa linha, em seguida uso uma boa máscara hidratante... Geralmente Moroccanoil (tampa marrom) ou L'óreal. A sedosidade dos fios vai ficar por conta dessa outra máscara, mas mesmo que não aplique, o cabelo não fica áspero. O custo benefício é ótimo: Custa uma média de R$32,00 cada produto na Quality Cosméticos. 

Beijinho amores ;*

4 comentários:

Unknown disse...

Não uso exatamente esse!! mas n vivo sem shampoo roxo! rs ;)

Paloma Filgueiras disse...

Amore, depois compartilha qual você tem usado! Beijinho :D

Viviane Heleno disse...

Geralmente gosto bastante dos produtos da LUNA, este também me pareceu ser bom! Beijinhos.

Paloma Filgueiras disse...

Vou dar uma olhada no blog sim Vitor!
Viviane, ele é bom sim ... muito bom :D

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D