Meus Perfumes Atuais

1
Oii suas lindas! Vou mostrar hoje a minha mini coleção de perfumes (beeeem mini amores) na verdade não tenho interesse nenhum em aumentá-la. Apesar de amar estar sempre cheirosa, não gosto de variar muito nas fragrâncias porque acho que perde um pouco da marca registrada que a essência pode e deve causar... Adoro chegar num lugar e ser reconhecida sem ser vista somente pelo cheiro! 

Eu uso perfumes nacionais sim, mas amo os importados! Eles geralmente tem uma fixação maior, mas o que mais me encanta são as fragrâncias super marcantes. É uma forma também de ter um pouco mais de exclusividade, já que os nacionais estão tão popularizados. Eu prezo muito por individualidade, e não me importo de pagar mais por qualidade e exclusividade. Então, vamos ao que interessa:

  1. Classique - Jean Paul Gaultier é composto de notas de Flor de Laranjeira, Gengibre, Âmbar e Baunilha é uma fragrância indicada para  mulheres sensuais e ousadas. Porque será que é o meu segundo preferido? Só perde para 212 Sexy. 
  2. Escada Sunset é composto por Limão, Melancia, Abacaxi, Mamão, Mousse de Manga, Musk, Âmbar, Sorvete de Pêssego, Flor de Lótus, Hibisco e Sândalo. Tá aqui um perfume diferente, que a cada vez que você sente o cheiro você identifica uma coisa diferente e toda vez que você usa parece que você nunca está usando o mesmo perfume. Eu tinha essa sensação e só consegui identificar o porquê agora, escrevendo este post. Gente é muita coisa na composição, não tinha noção de toda essa salada de frutas! Hahahahaha :D
  3. Animale é composto por Rose, Jasmim, Ylang Ylang, Baga Pimento, Nerolina, Almíscar, Laboanum, Madeiras Nobres e Musgo de Carvalho. Muita informação não é? Junte isso a uma fragância extremamente forte, só recomendo pra quem gosta de perfumes BEM FORTES. Porque uma gotinha dele, já faz um estrago enorme! Rsrs, meu namorido não gosta dele, porque prefere fragrâncias mais suaves, é um perfume polêmico nunca compre sem antes experimentar.
  4. 212 Sexy - Carolina Herrera é composto por Pimenta Rosa, Tangerina, Bergamota, Pelargônio e Baunilha. Ele representa a sensualidade feminina e irresistível... E sabe que realmente me sinto irresistível  usando este perfume? Ele também é o preferido do namorido.
  1. Strawberry Moments - Mahogany é um body splash chamado de banho perfumado com cheirinho de morango... Sabe aquelas colônias suaves que você pode aplicar bastante depois do banho? Então, sou suspeita pra falar da marca porque amo os produtos da mahogany, em geral. Mas já uso essa colônia há muito tempo, no dia-a-dia e pra dormir. Adoro!
  2. Banho Perfumado Lychia - Mahogany é basicamente o mesmo do Strawberry Moments, a diferença só está na fragrância, que é de lychia. Uma delícia!! Uso primeiro o óleo depois o body splash e o cheirinho fixa melhor. O melhor deles é o custo benefício, o preço é uma média de R$40,00 e vem uma quantidade enorme. Dura muito!!
  3. Floratta in Gold - O Boticário é uma combinação de florais ricos, nuances adocicadas de baunilha e um toque de âmbar. (de novo baunilha e âmbar, eles estão presentes em quase todos os perfumes que uso, perceberam?).  Dizem ser um perfume exótico, eu concordo. Para mulheres femininas e sofisticadas. É o que menos uso, na verdade só uso porque foi um presente mas me sinto um pouco enjoada toda vez que coloco. 
Então amores, gostaram de conhecer meus perfumes? Vocês conhecem/gostam ou usam algum deles?
Beijinho ;*

1 comentários:

Jailene disse...

Ai este 212 Sexy - Carolina Herrera é perfeito.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D