O Impossível - Review

0


SINOPSE: Um Casal está com seus três filhos de férias na Tailândia, em busca de conforto num paraíso tropical. Após as festas de Natal a família descansa, e do nada houve um barulho assustador. Não acreditam quando vêem uma gigantesca onda se formando no horizonte. Com a chegada da onda a família é separada e tentará desesperadamente se unir novamente em meio ao caos que se forma no local. Baseado numa história real, durante o grande tsunami que arrasou o sudeste da ásia em 2004.


ORIGEM: Espanha/ Eua
GENÊRO: Ação/Drama
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
DURAÇÃO: 114 minutos
DISTRIBUIDORA: Paris Filmes
LANÇAMENTO: 21/12/2012


Olha amores, com esta correria enorme de final de ano vou confessar que estou sem tempo nenhum de preparar posts pra o blog, mas vou contar com a compreensão de vocês. Até porque creio que esteja corrido pra todos nós, inclusive as leitoras! Hehehe. 

Ontem a noite fui ao cinema com meu amor, a ideia era ver O Hobbit mas já estavam lotadas todas as sessões, então optamos por este filme. Eu tinha visto o trailer dele há alguns meses e estava mesmo afim de ver... Mas sinceramente, me arrependi. Não pela produção amores! A produção é excelente. O filme é muito bom mesmo, mas a história é muito triste... Muito sofrimento, sabe como é? Como foi baseado em fatos reais, fiquei o tempo inteiro me colocando no lugar dessa família! E sofri, sofri muito o filme inteiro. Até meu namorido chorou... Por aí você já tem uma noção do pânico.

Ultimamente tenho estado num estado de melancolia constante, e o filme não me fez bem. Passei a noite inteira tendo pesadelos que estava me afogando! Mas pra quem gosta de filmes baseados em histórias reais, ou pra quem não tem a sensibilidade muito aflorada... Vale a pena assistir! 

 Super Beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D