Óleos Hidratantes - Review

1
Olá gente! Vamos fazer um comparativo entre os óleos hidratantes para o corpo das três marcas nacionais mais populares? Pois é quem me conhece sabe que sou apaixonada por cosméticos! Amo, Amo, Amo... Comprar, usar, dar e receber de presente! E além de sabonetes, hidratantes, manteigas, esfoliantes, colônias, eu amo os óleos meu povo. Gosto mesmo e uso muito, pra ser sincera eu uso óleo toda vez que tomo banho, já fica lá junto com o sabonete que é pra não esquecer. Os hidratantes eu costumo usar uma, ou duas vezes ao dia quando não estou muito corrida... Mas o óleo é de três a quatro vezes ao dia. E sim, eu uso o óleo e se não estiver muito corrida passo o hidratante da mesma fragrância por cima, se é a sequência correta não sei, mas uso e a minha pele fica super macia. 

Passei muito anos utilizando apenas o Óleo Séve da Natura, acho que herdei esse hábito da minha mãe que sempre foi apaixonada por eles e nunca fica sem. Peço desculpas inclusive, pelo vasinho vazio da foto! (hehehe) é que ele terminou e não quis jogá-lo fora, pois a Natura vende refis que além de serem mais baratos, ajudam a promover sustentabilidade. 

Mas com o passar do tempo, comecei a ganhar Óleos de O Boticário e descobri que eles são muito bons, e tem maior diversificação de cheiros! Daí, nunca dá pra enjoar... Passei um tempão usando o de Ameixa que tem um cheiro maravilhoso, e quando terminou meu amor me presenteou com um kit de romã que lógico, não poderia faltar o óleo. 

Como estou na busca constante de fazer economias, resolvi experimentar a versão do Avon... E pasmem! Adorei. Não esperava que eles tivessem uma qualidade tão boa, e as fragrâncias também não deixam em nada a desejar. A fixação do cheiro no corpo também é muito boa! Então aderir à eles pra deixar no banheiro e usar e abusar, já que das três marcas é o que tem o custo benefício.


Vamos aos preços?
  1. Avon Naturals - R$22,00 (pode chegar à R$16,00 em promoções)
  2. Natura Séve - R$59,90 Regular e R$47,90 Refil 
  3. O Boticário Nativa Spa - R$44,00
Além destes, existe pelo mercado uma infinidade de óleos hidratantes nacionais e importados que vocês podem, e devem experimentar amores. A pele agradece!! Se já usam e gostam de algum desses três produtos, não deixem de compartilhar aqui com a gente. 

B-jinho ;*

1 comentários:

Anônimo disse...

usei muito o da natura quando grávida é muito bom!!!! jailene

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D