Comprinhas Contém 1g

0
Olá meus amores! Como estão passando de primeiros dias do ano? Rsrs, pra mim tá muito corrido por isso tanto atraso nas postagens... Me desculpem! Espero poder regularizar isso até a próxima terça amoras lindas. 

Então, dei uma passada no stand da Contém 1g no Boulevard Shopping hoje, e acabei não resistindo a SALE que estava rolando por lá... Apesar da liquidação não ser muito extensiva, teve itens que consegui até 50% de desconto amores, boa pedida pra renovar o estoque de make!!



  • Higienizador de Pinceis
  • Glitter em Pó - Dourado
  • Delineador em Pasta
  • Blush Coral 
  • Lápis Super Preto
  • Lápis Coloridos 


CORES DOS LÁPIS: 


E aí flores. gostaram das comprinhas básicas? Tudo isso era necessidade viu gente, e com urgência... Hehehe. Fiquei no desejo do Primer e do Duo de Sombras para Correção das Sobrancelhas, mas a continha já tava meio alta, então resolvi comprar uma parte e depois outra.  Em breve vou fazer review de cada produtinho desse pra esclarecer possíveis dúvidas ok? Se tiverem preferência sobre qual o primeiro review é só falar que eu agilizo o lado de vocês...  :)

 Beijo Enorme!! ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D