Dress Print Too ;*

1
Hey guris&gurias... Tudo lindo? Comigo tudo azul graças a meu bom Deus! Mais um look pra vocês ..  e mais um vestidinho... Rsrs. Não se espantem por favor, eu amo vestidos e acho que a mulher fica mais feminina e delicada quando usa! Ah, e nesse calor gente... ninguém merece jeans né? 





Não me perguntem se eu não tenho o que fazer, porque eu vivo no shopping e vou ao cinema duas vezes por semana! Rsrs, eu me dei férias pessoas e estou aproveitando o máximo delas okay? Estava sim, no provador da loja RENNER neste dia... E provando mais o que? Vestidinhos... Lógico.
Provando mais vestidos pra comprar, e usar e fotografar... HAHAHA :D




Olha só a make linda que fiz amores, verdinha e azul ... A resolução da câmera nem ajuda mas quem viu, amou e aprovou! :)



  • Vestido - Ághata 
  • Rasteira - Para Raio
  • Bolsa (no chão) - Via Uno
  • Óculos - Absurda
  • Acessórios - Dona Moça

1 comentários:

Anônimo disse...

como sempre a pessoa arrasa!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D