Look Confraternização Faculdade

0
Oi bonitas, tudo lindo? Olha esse look eu usei em meados de dezembro na festinha de confraternização da faculdade! A última... (já morta de saudade dos meus coleguinhas). Enfim, terminei mais uma linda trajetória de minha (espero longa) vida. Foram quatro anos maravilhosos, ao lado de pessoas  alto astral demais, se tornaram mesmo uma terceira família! Vou sentir muita falta, que Deus abençoe todos e cada um em especial. Parabéns a nós ADMINISTRADORES!!

Congratulations!


O look completo

 Amei o detalhe nas costas da blusa, charmoso...

 In love com esta segunda pele Handara, veste muito bem e fica linda com Scarpins.

Um dos meus amores, O Porshe (pra quem não sabe, costumo dar nome de carros aos meus sapatos) ideia louca né? Não, original.  Hahaha ;)

 Naty e Eneide... Duas queridas!!

A turma não tá toda aqui, mas guardarei lembranças de todos vocês no coração... E isso é mais importante do que qualquer coisa. Amo vocês ADM N81!! 

  • Blusa - Yes Bahia
  • Calça - Handara
  • Scarpin - Schutz 
  • Relógio - MK

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D