O Último Desafio - Review

0
Oie meus amores, ainda estou em Sampa e sem net, por isso tantos dias ausente do blog.. No último dia 20 aproveitei o domingo pra ir ao cinema com meu maninho lindo! Nós nem queríamos assistir a esse filme, mas como estávamos sem muita opção por causa do horário que chegamos, fomos praticamente obrigados a ver ele mesmo. Confesso, fiquei surpresa com o desempenho do velhinho... Hahahaha!! Não imaginava que o Schwarzenegger ainda estivesse inteirão assim... (depois de tantas plásticas e a base de muito Photoshop, kkkkk) mas é sério povo. 

O filme é surpreendentemente bom. Tem bastante ação, e um pouco de comédia. Super valeu a pena ter visto!! Recomendo sim, caso estejam sem melhores opções para essa semana. Coisa que acho um pouco difícil afinal, temos lançamentos incríveis aí nas telinhas de cinema, que nos deixam até sem saber o que assistir... Parece que combinam pra vir todos de uma só vez! Na duvida, assista a todos, até porque cinema também é cultura. E faz um bem danado na hora de arrancar o stress do dia-a-dia. ;)


Origem: EUA
Gênero: Ação
Classif.: 14 anos
Duração: 120 min.
Distribuidora: Paris Filmes 


Sinopse: Um solitário xerife de fronteira (Schwarzenegger), ao lado de seus assistentes (Rodrigo Santoro e Zach Gilford), tem a missão de impedir que um chefão do narcotráfico (Eduardo Noriega) em fuga pelos EUA chegue à fronteira mexicana em um super-carro, a 300 km/h.
Lanç. Nacional: 18/01/2013 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D