Máscara Q10 Bonacure Time Restore

0


Schwarzkopf Máscara Q10 Bonacure Time Restore Treatment 
Descrição:
Com o passar do tempo, o cabelo torna-se mais fraco, seco e com menor elasticidade, dificultando o manusear. A Linha Schwarzkopf Bonacure Time Restore Q10 é a solução de tratamento para estes casos. Formulado com a tecnologia Q10, o produto foi desenvolvido para um público-alvo específico, para pessoas maduras e sofisticadas e trará de volta a beleza e o aspecto saudável dos cabelos. Pesquisas extensivas nos laboratórios da Schwarzkopf revelaram que, ao longo do tempo, a produção de duas queratinas vitais para o cabelo reduz-se drasticamente, tornando o cabelo quebradiço e sem vida. Linha Schwarzkopf Bonacure Time Restore Q10 através da coenzima Q10 é reconhecida como um ingrediente antiidade que combate com sucesso os efeitos do tempo e trabalha com o colágeno para revitalizar o cabelo. A coenzima Q10 penetra profundamente na raiz de cada fio de cabelo, reativando a produção de queratina e promovendo um crescimento saudável, enquanto o colágeno preenche as falhas estruturais do cabelo quebradiço, deixando-o forte e resistente. Com a Linha Schwarzkopf Bonacure Time Restore Q10 O resultado é a vitalidade duradoura.
Schwarzkopf Bonacure Time Restore Q 10 Máscara Restauradora é uma máscara de tratamento para cabelos secos e quebradiços. Schwarzkopf Bonacure Time Restore Q 10 Máscara Restauradora devolve  a vitalidade e forma aos cabelos, reativa a produção da queratina, repara a estrutura interna do cabelo,  reforça e revitaliza o cabelo, além de aumentar o brilho. Schwarzkopf Bonacure Time Restore Q 10 Máscara Restauradora deixa seu cabelo saudável, resistente e fácil de pentear.
Modo de Aplicação:
Lavar previamente com BC Restoring Q10 Shampoo. Aplicar e massagear sobre o cabelo seco com toalha, deixar agir de 5 a 10 minutos e enxaguar.
O Parecer:
Cabelos fortalecidos, restaurados, macios e sedosos. Na minha opinião essa é uma máscara reconstrutora que como todas as outras deixam o cabelo um pouco áspero. Nada de demais, mas não senti aquela super mega hidratação. Senti sim, o cabelo mais forte quase que instantaneamente. Não seria a máscara que eu usaria toda semana, mas sim uma vez por mês pra dar aquela reconstruída básica e depois mesclaria com outras de poder nutritivo e hidratante maior. Se alguém já testou, por favor compartilha a opinião ein... Super Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D