O Resgate - Review

0

Nicolas Cage interpreta um ex-ladrão, que depois de oito anos na cadeia, tem sua filha sequestrada por um antigo parceiro do crime, que exige que ele lhe entregue uma quantia em dinheiro para ter sua filha de volta. Agora ele precisará retornar ao mundo do crime, buscando recuperar sua filha. Seria ótimo poder dizer que O Resgate é a redenção de Nic Cage no cinema, voltando aos grandes e ótimos filmes que o tornaram tão famoso. Infelizmente isso não aconteceu. 
O filme é eficiente até certo ponto, garantindo ao menos uma história cheia de ação e que entretém os expectadores menos exigentes. E muito fans do Nicolas Cage, confesso que esperava um pouco mais...  No entanto não deixo de recomendar que assistam e tirem suas próprias conclusões amores! 



Elenco: Nicolas Cage, Malin Åkerman, Josh Lucas
Direção: Simon West
Gênero: Ação
Duração: 96 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 14 Anos



Sinopse: Uma história eletrizante protagonizada por Nicolas Cage. Em O Resgate, Cage é Will Montgomery, um ex-criminoso que tem apenas 12 horas para conseguir achar sua filha, mantida trancada no porta-malas de um táxi em Nova York por seu antigo parceiro no crime. Ele só vai entregá-la quando Will revelar o paradeiro dos 20 milhões de dólares que ele escondeu de seu último roubo.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D