Rímel Colorido Vinyx - Review

0

Amadinhas, na última viagem que fiz a SP eu trouxe umas máscaras de cílios coloridas da marca Vinyx que comprei na 25 de março. Na verdade nunca fui fã de rímel colorido... Mas confesso, pelo preço fiquei tentada a comprar e experimentar, inicialmente não acreditei que fossem realmente deixar os cílio s coloridos. mas elas deixam sim! A cor fica bem marcante, e a azul foi a minha queridinha... Porque? a cor destaca muitoooo, o rosa e o lilás tem uma difícil absorção e você precisa usar várias camadas pra conseguir uma cor forte. O azul, na primeira camada já fica super destacado! Fotografei só a máscara nos cílios pra vocês terem uma noção de como fica, não fiz make com elas porque estava sem inspiração nenhuma! Mas prometo que vou fazer o make em breve usando umas das três e mostro pra vocês com certeza...


O cheiro do produto é bacaninha, não fede viu? A textura é boa, bem cremosinho... e ele não escorre. Sem falar que não dá trabalho nenhum remover com demaquilante. Só não fiz o teste pra saber se são à prova d'água, mas creio que não sejam meninas... Na próxima viagem vou comprar mais algumas cores, já que não quis trazer todas com medo de que elas fossem uma porcaria, e eu me arrepender da compra. Se encontrarem da máscara por aí meninas, comprem sem medo! Beijinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D