Taína A Origem - Review

1


Sinopse: Um grande mistério cerca a origem da indiazinha Tainá, 7 anos, encontrada pelo pajé Tigê nas raízes da Grande Árvore da floresta. Criada pelos animais e abrigada pela fabulosa árvore, Tainá tem dificuldades de adaptação na aldeia e traz problemas para seu avô.

Gente, fui ao cinema quarta feira com minha mãe e minha irmã assistir Meu Namorado é um Zumbi. Mas a sessão estava lotada, depois de muita insistência de minha sister resolvi ver Taína 3. Vou falar a verdade pra vocês, senti um pouco de sono e achei o filme pouco excitante. E pouco interessante também... Digamos que, engraçadinho! Dá pra dar umas poucas risadas, mas nenhuma mega produção viu? A única coisa que realmente empolga são as imagens da floresta amazônica com sua mata riquíssima e muitos animais lindos. Não recomendo no momento, porque tem filmes beeem melhores em cartaz pra vocês assistirem, se quiserem deixem Taína como segunda opção.


Origem: Brasil
Gênero: Infanto-Juvenil 
Classif.: Livre 
Duração: 80 min. 
Distribuidora: Sony Pictures 
Lanç. Nacional: 08/02/2013 

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Paloma bom dia
Esse filme parece ser uma graça vi o trailer e gostei bastante

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D