Unha da Semana - Filha Única

3

Oi flores e amores! Tudo lindo com vocês? Venho mostrar "a arte" que inventei de fazer essa semana. A ideia era pintar de preto, que pra mim vem sendo o novo Renda... Combina com tudo, e me deixa poderosa! Daí veio uma ideia maluca de fazer a filha única com a cor que casa mais bonito com preto, o branco# se é que me entendem... Duas cores clássicas e atemporais que me deixaram super satisfeitas com o resultado, me digam se gostam flores. 

 
Só faltou uns aneizinhos mara pra dar uma graça a foto né gente? Inclusive disse que mostraria a vocês meu anel de mão, e esqueci de fotografar! Sorry# Mas na próxima vou tentar lembrar amores! Super Beijo ;*

3 comentários:

Fer disse...

haha, eu tava com a unha pintada IGUALZINHA na semana passada, eu acho muito diwo!! usei o mesmo esmalte da risque, o preto eu também usei um da risque!
Beijokass
Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com

Fashion Jacket disse...

Preto e branco é uma combinação clássica, até nas unhas :)

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Paloma Filgueiras disse...

Meninas, que bom que gostam... Um prazer sempre ter vcs aqui ;)

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D