Comprinhas Strawberrynet

0

Olá meus amores!! Quero mostrar a vocês as últimas compras que fiz no morangão...Huhuhu!! Adoro comprinhas, estava precisando de um shampoo e não podia perder a oportunidade de comprar logo uma boa máscara... Daí tinha outras coisinhas a preço de banana e eu não resisti e acabei comprando mais do que deveria! kkkkkkkkkk, não se assustem amores sou capaz de usar tudo isso e ainda o estoque que ainda tenho no armário de hidratações. (ai meu amor fala: uma hora você ainda fica careca de tanto misturar produtos nesse cabelo... rsrsrs, será?) A realidade é a seguinte: Comprei a Linha Total Results Repair da Matrix, uma máscara Biolage Aqua Immersion e um sérum protetor da Schwarzkopf. Vou usar os produtos em breve pra fazer review pra vocês okay? Do que vocês querem que eu resenhe primeiro? Se tiverem preferência por conhecer um desses produtos é só falar...
 Super Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D