Homem de Ferro 3 - Review

0

Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Animadinhos pro final de semana?? Eu como me afastei temporariamente de festas e baladas, não estou muito animada não. Mas aproveitei que ontem foi sexta e fui conferir o lançamento de Homem de Ferro 3. Engraçado é quando me lembro de ter visto o primeiro filme da franquia e de não ter achado lá toda essa coca-cola... Mas vi o segundo mesmo assim, só porque já tinha visto o primeiro (mania de querer comparar) e confesso que me surpreendi pois foi muito melhor, daí fiquei toda empolgadinha pra ver Vingadores, e não podia deixar de perder a estréia do terceiro filme com Tony Stark.. Que a propósito tá mais gato a cada filme! Hahahaha ;)

Preciso dizer que o filme é tudo de bom? Vai te fazer suar e apertar a poltrona com certeza! Vale super a pena conferir pessoal, ótima pedida pro final de semana... Aproveitem! 


Origem: EUA
Gênero: Ação 
Classif.: 12 anos 
Duração: 130 min. 
Distribuidora: Walt Disney Studios 
Lanç. Nacional: 26/04/2013 



Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.
Elenco: Robert Downey Jr., Guy Pearce, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Paul Bettany, Ben Kingsley, Rebecca Hall, Don Cheadle, William Sadler, James Badge Dale
Roteiro: Shane Black, Drew Pearce
Produção Executiva: Victoria Alonso, Louis D’Esposito, Jon Favreau, Stan Lee, Dan Mintz, Charles Newirth
Produção: Kevin Feige
Direção: Shane Black

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D