Look do dia - Shortinho Rendado

0

Olá minhas flores... Fotografei esse look super às pressas! Até esqueci da bolsa, não levem muito em consideração viu? Estava baratinada com a falta de costume de acordar cedo demais... Estava de pé as 06:45h da manhã e já pronta pra ir no laboratório colher sangue pra fazer alguns exames de rotina. Por isso a falta de make e de acessórios okay... 



A intenção era mostrar a vocês esse shortinho lindo de renda, que mais parece uma sainha não é mesmo?! 
Trouxe alguns desses na cor bege e preto e eles estavam custando R$100,00. Infelizmente pra vocês e felizmente pra mim, já vendi todos. Mas se gostarem do modelo e quiserem, é só entrar em contato comigo pelo blog, facebook ou e-mail. Na próxima viagem que vai ocorrer entre Maio e Junho, já trago a encomenda! 
A Blusa é de tecido com estampa de cobra, e ela tem uns babados que lembram o Peplum, usei por dentro por ela ser cumpridinha.. Se deixasse por fora iria cobrir boa parte do short. 
A maioria das blusas de tecido também já foram vendidas. Mas logo em breve estarei mostrando a vocês todos os itens que ainda tenho disponível! E caso queiram poderão fazer as reservas por aqui mesmo.
Grande Beijo :D

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D