Jeans + Couro = Hit Total!

0
Minhas flores, acho que nunca comentei com vocês mas adoro ler! E ainda mais assuntos relacionados à moda. Tem algumas revistas das quais não abro mão de ter à minha cabeceira, e a GLAMOUR tem sido a principal delas. (Acesse o site da Revista Glamour - Clique Aqui)


Como algumas amigas vivem pedindo conselhos e opiniões relacionadas, e acabam não lendo as revistas alegando não ter tempo pra isso. Vou começar a compartilhar aqui no blog algumas das melhores matérias, extraídas delas porque aí não tem como elas (e nem vocês) perderem as dicas maravilhosas, de como acompanhar tendências e se vestir cada vez melhor, sem precisar abrir mão da sua personalidade e do seu estilo próprio! Espero que gostem amadas :D


IN LOVE NESSE LOOK! Usaria tranquilamente pra ir a qualquer lugar. Esse vestido de couro é um luxo! Lindo e discreto, a sobreposição com a camisa branca e a gravatinha borboleta, mais o cinto marcando a cintura? Girlie demais da conta... A jaquetinha jeans é básica e todo mundo tem uma, o único item que pode não agradar a todas é o sapato, apesar de tendência não sei se usaria.


Que bacana que ficou essa combinação clássica de jeans com camiseta branca, mais jaqueta de couro. Alguém aí nunca usou? Então precisa repaginar urgente viu fofa... Essa calça de poás deu todo um charme ao look que ficou com um arzinho mais menininha! 


Aqui de novo aparece o jeans básico com camiseta branca, o diferencial está no corte mais soltinho da calça que a transformou num estilo boyfriend e no colete de couro que é mais democrático pra ser usado durante o dia ou em noites quentes, o lencinho amarrado no pescoço agregou um ar ainda mais despojado à produção e pra hypar de vez a produção, o óculos com armação gatinho que também é febre.


A saia evasê é uma fofura! Mas não cai bem em mulheres mais cheias, ou naquelas que tem os quadris muito largos (meu caso) uma pena, porque morro de vontade de desfilar com um modelo desses... A camisa jeans por dentro, e o casaquinho preto e branco também em couro reaviva muitas tendências num mesmo look de maneira bem casual, no dia-a-dia a gente dispensa esse coque-topete...


Pernocas à mostra? Só não pode se o namorado for ciumento, igual ao meu. Ou até pode, se quiser causar transtornos... Hahahaha :) Combinado com camisa jeans, e um blazer você consegue sair da monotonia sem piriguetismo! Olha só como o preto e branco tá presente de novo nesse look, é hit mesmo.


Todo mundo sabe que os elementos Jeans & Couro usados sozinhos já são básicos, atemporais e a depender da produção bem marcantes. O que muita gente ainda não sabe, é que se usados juntos, numa mesma produção formam uma dupla IM-BA-TÍ-VEL e GLAMOUROSA, e você pode sim (e vai, com toda certeza) chamar atenção com componentes discretos que podem ir do trabalho ao happy hour com a mesma sofisticação. 





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D