Óleo Extraordinário - Review

0

Amores, olha mais um produtinho que testei e quero compartilhar com vocês... Comprei esse óleo há uns dois meses na farmácia e paguei por ele R$29,90. Inicialmente achei o valor meio salgado confesso, por isso resisti muito a comprá-lo desde o seu lançamento, eu sou meio cética quanto há esses lançamentos de marcas comerciais, não quero desmerecer nenhuma e até uso alguns produtos e recomendo, mas não consigo compará-los ou achá-los melhor do que os produtos profissionais isto é fato. Mas como meu Óleo de Argan da Inoar tinha acabado, e eu precisava de um finalizador pra usar depois da escova e tinha decidido não comprar mais o de argan por causa do cheiro (depois de passar tanto tempo usando, enjoei o bendito e não quero mais conta, mas ele é excelente viu?) eu optei por essa versão que imaginei, por ser do grupo L'oréal não iria me decepcionar...

Antes da compra fiz dois test-drive, um nas Americanas e outro na Farmácia. Vou contar pra vocês como, mas não é dos melhores conselhos a serem dados. Passeando entre as prateleiras, dei uma esguichadinha básica na mão e passei nos fios, ali mesmo. E confesso meus bens, deu um up de imediato na minha juba amansou que foi uma beleza, e reavivou as escovas mal feitas! 


E sinceramente, não me decepcionei! Pelo contrário, me surpreendi muito com a leveza dele... Super leve, não deixa os fios pesados, e é incrível como o cabelo absorve o produto e já fica macio e brilhoso de cara. Esse óleo é indicado para ser usado como pré-escova e finalizador tanto para cabelos lisos, como cacheados, finos ou grossos. E você pode usá-lo sozinho ou combinado ao leave-in (se optar por secar os cabelos in natura) ou ao termoprotetor (se for fazer escova). É só misturar algumas gotinhas no creme, ou aplicar diretamente e sozinho sobre os cabelos secos ou úmidos. A composição é rica em óleos maravilhosos que conferem uma textura ótima aos fios desde o primeiro uso! Super recomendo que experimentem minhas flores, seja à base do test-drive ou da compra efetiva. Se bem que, testando vão gostar e comprar com certeza. O cheiro também é ótimo viu? Suave, sofisticado... Além do cheiro de rica ele rende bastante, eu uso todos os dias e está longe de acabar. Então aprovo e recomendo, se alguém já usa e gosta, ou usou e não gostou vamos debater sobre isto certo? Beijinho flores ;*


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D