Além da Escuridão - Review

0


Sinopse: Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força maligna incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise. Tendo acertos de contas a fazer, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é, por si só, uma arma de destruição em massa. Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.

Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Alice Eve, Karl Urban, Simon Pegg, Leonard Nimoy, Anton Yelchin, John Cho, Felicity Wren.

Origem: EUA
Gênero: Ação, Aventura, Ficção 
Classif.: 12 anos 
Duração: 132 min. 
Distribuidora: Paramount Pictures 
Lanç. Nacional: 14/06/2013 

Olá meus amores, mais um filme de ficção científica está em cartaz no cinema! É um filme digamos, interessante. Tem um enredo bacana, me fez lembrar do recente Oblivion, creio que a indústria americana ainda vá investir muito em filmes com esse segmento... Não achei maravilhoso, mas também não é ruim. Valeu sim a pena ter visto, mas não como primeira opção pra quem não viu ainda os outros okay? Dos que estão em cartaz até a próxima quinta dia 20/06 eu recomendo que vejam nesta ordem:
  1. Velozes e Furiosos 6 
  2. Se beber, não case! Parte III
  3. Faroeste Caboclo
  4. Depois da Terra
  5. Além da Escuridão

Vale lembrar que tem review de todos os filmes em cartaz no orientcinemas de Feira de Santana, aqui no blog. Se quiserem é só buscar na lateral direita as postagens do mês de junho, e terão acesso a todas as postagens inclusive os reviews dos filmes! Eu procuro ver os filmes conforme vão sendo lançados, não somente por distração ou hobby... Mas também pra manter vocês informados da programação atual e de quais as melhores opções a serem vistas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D