BB Cream Maybelline - Review

0

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Comigo, tudo lindo... Vou fazer essa resenha pra vocês do BB Cream da Maybelline que está sendo mega falado nas redes e blogsfera, não só porque costumo resenhar todos (ou quase todos) os produtos que compro e uso, mas também pra vocês não irem com muita sede ao pote como eu fui, e acabar bebendo água suja, se é que me entendem...

O QUE DIZ O FABRICANTE: Combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo. 
  • Hidrata
  • Ilumina
  • FPS 30
  • Oil-Free
  • Disfarça imperfeições
  • Se ajusta ao tom da pele
  • Melhora a aparência da pele
  • Suaviza
Sabe o que eu acho mais incrível? Como na pele da modelo (previamente maquiada, vale ressaltar) o efeito é esplêndido, e na minha pele realmente não vi nem um terço desse resultado todo. Fato é que me decepcionei pra caramba com esse BB Cream, eu sou super fã dos produtos da Maybelline e não posso desmerecer a marca que traz makes de excelente qualidade a preço super acessível, mas tenho que ser sincera com vocês com relação a esse produto específico. 

Não gostei da consistência dele, muito líquido o que na minha opinião deixou sua cobertura levíssima, quase imperceptível. A sensação que me dá quando aplico, é que sempre preciso colocar mais do produto enquanto ele vai evaporando na minha pele, e quanto mais coloco mais a pele fica oleosa! Isso mesmo, apesar de estampar "Oil-Free" deixou a minha pele que nem é oleosa brilhando, imagine o que ele faz num rostinho oleoso? 

O cheiro não é ruim, mas também não é dos melhores.. Só dispõe de três cores, claro, médio e escuro. Optei pelo tom médio e não tive problemas quanto a ajustá-la ao meu tom de pele, ficou perfeita a cor (único ponto positivo encontrado). Quanto a hidratação, é razoável, mas volto a destacar o excesso de oleosidade... Não disfarçou imperfeição nenhuma em mim, nem manchinhas, nem espinhas, nem mesmo as olheiras. Também não senti esse efeito suavizador todo... é como usar qualquer outro hidratante facial. Se você quiser pagar os R$29,90 (foi o preço que paguei no Hiper Bompreço) vai ser apenas pelo fator de proteção solar, não se iluda achando que esse é um verdadeiro BB Cream, que vai fazer maravilhas na sua pele, e dispensar o uso de vários outros produtos inclusive a base, não dispensa nada! Então não recomendo muito a compra, principalmente para quem tem pele oleosa. Agora pretendo testar o BB da L'óreal pra saber se é melhorzinho, mas pelo que ouvi falar nenhum deles chega aos pés dos famosos BB Cream asiáticos, que além de caros são super difíceis de encontrar e ajustar a cor da pele brasileira. Assim que fizer o próximo teste, disponibilizo o review pra vocês minhas flores! Se alguém usou ou usa e discorda da opinião, é só compartilhar... Mil Beijinhos ;*




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D