Joico K-Pak Revitaluxe - Review

0
Olá meus amores! Testei essa máscara na última quarta-feira quando estive no salão da Mirian Rios pra fazer minhas luzes de novo. Ela que investe bastante em produtos importados, dispunha desse tratamento de luxo e me indicou a reconstrução logo depois das luzes pra manter meu cabelo saudável e lindo, já que a descoloração desgasta bastante os fios... Confesso a vocês, eu que sou apaixonada por máscaras e afins, AMEI o tratamento, valeu super a pena e recomendo principalmente às loirinhas de plantão que querem manter um cabelo luxuoso e uma cor incrível por mais tempo, depois da coloração.



O que diz o fabricante: Tratamento restaurador para cabelos normais, secos e danificados. Corrige instantaneamente anos de danos e protege contra danos futuros. Uma luxuosa tecnologia que cria uma película que protege os fios contra os danos e desidratação, promovendo a regeneração e revitalização dos cabelos. A cada aplicação, o cabelo danificado e seco torna-se dramaticamente mais forte, mais suave, mais hidratado. Com bio-avançado Keratin Complex ™ Peptide uma mistura patenteada de ingredientes revolucionários. Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced fortalece o cabelo, tornando-os 2x mais resistentes à quebra. 

A Bio-Advanced Keratin Complex, revolucionária tecnologia do produto é composta pelos seguintes ingredientes:

Queratina Complexo Peptídeo: envolve o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos. 

Bio-Mimetic Peptides: repara os danos, rejuvenesce a matriz capilar intercelular.

Óleo de Jojoba: Penetra, hidrata, amacia. Promove a recuperação da elasticidade natural do cabelo.
Melhora o brilho e maleabilidade.

Extrato de Aloe: Adiciona uma umidade luxuosa.


 A K-Pak Revitaluxe  é uma máscara de tratamento reconstrutora e tem uma textura consistente, a cor é  amarelinha com fundo puxado pro laranja e tem o cheiro muito bom! Ela realmente reconstruiu meus fios em apenas um passo, e não deixou aquele aspecto áspero que é habitual das máscaras de reconstrução. Fiquei muitíssimo feliz com o resultado. O único aspecto negativo dela, é só o preço... Pelo menos comprando em sites nacionais ou em salões autorizados você vai pagar uma média de R$230,00 à R$300,00 (na versão menor) a depender do local, mas na Feelunique - Clique aqui tem ela com um precinho muito mais acessível! Mas creiam, meu cabelo ficou uma seda, e com um brilho incrível, já quero essa máscara pra ontem! Podem ter certeza que essa é uma das melhores máscaras reconstrutoras disponíveis hoje no mercado. 
Super recomendo ;) 

É uma pena a resolução da câmera não ser boa, apesar de ser uma Sony 16.1 mega pixels... Peço desculpas pelas fotos, estou providenciado uma semi-profissional pra melhorar um pouco a qualidade das fotos aqui no blog! Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D