Ativador de Cachos Luna System - Review

0

Olá amores! esse é um dos produtos de cabelo que testei recentemente e comentei com vocês que faria resenha por aqui.. Comprei esse creme por indicação de uma "desconhecida" hehehehe, na verdade estava tomando um café em uma padaria no centro, e vi uma moça bonita, com o cabelo loiro clasíssimo com cachos incríveis! Nossa, fiquei só babando né... Sou apaixonada por cachos, ainda mais quando eles são totalmente definidos e hidratados. Parecia permantente! Não resisti, e levantei pra elogiar os cachos dela, aproveitei pra colher informações importantes do tipo, qual leave-in você usa pro seus cachos ficarem assim tãão definidos? Muito cara de pau que sou, não tive nenhuma vergonha de perguntar, e além de receber um belo sorriso como resposta, obtive a informação que queria! Ela me disse que usava às vezes o Cachos Perfeitos da linha Cuide-se bem (O Boticário) e às vezes o Active - Ativador de Cachos (Luna System) agradeci, e saindo de lá corri pra comprar os dois sem esitar!

O Que diz o fabricante: Indicado para cabelos crespos ondulados e cacheados. Além de definir cachos, promove hidratação brilho, maciez e sedosidade. Elaborado com queratina, filtro solar específico para os cabelos, reparador de pontas e ativos desembaraçantes, condicionantes e emolientes, reduz o volume, acalma os fios rebeldes, realça os cachos e protege a cor natural dos cabelos.

Gente, primeira vez que usei esse leave-in já fiquei in love com ele! Ele é tão gostoso de aplicar, hidrata os fios, deixa macios, sedosos, ajuda super a desembaraçar... Ou seja, cumpre exatamente o que promete! O bônus é o filtro solar né? A juba agradece porque ajuda a evitar o ressecamento e o envelhecimento precoce dos fios. A Luna System é uma linha profissional amores, portanto não custa baratex não viu? Eu paguei R$39,00 por esse leave-in, achei caro sim.. lógico! São apenas 200ml e nem é importado! Mas pelo menos no meu cabelo, valeu a pena cada centavo pago. Tenho certeza que ficarei usando por um bom tempo, e devo mudar só depois de encontrar algo melhor! Então posso indicar de olhos fechados pra quem tem fios finos, cacheados, crespos ou ondulados. Independente de ter químicas e tinturas ou não... Se joguem amores! ;) 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D