Meu malvado favorito 2 - Review

1


Origem: EUA
Gênero: Animação, Comédia
Classif.: Livre
Duração: 98 min.
Distribuidora: Universal Pictures
Lanç. Nacional: 05/07/2013 


Sinopse: Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor (Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul.

Amores, aqui estou eu novamente pra contar pra vocês como foi a experiência com Meu Malvado Favorito 2... Precisa falar que foi tão engraçadinho e divertido como o primeiro gente? Onnnnw, simplesmente maravilhoso! Que venham os próximos né? Porque virão, podem ter certeza. A Universal Pictures sempre está por trás de excelentes produções. Garanto a vocês que é diversão na certa! As crianças vão adorar, e os adultos também.  Se joguem amores, beijo enooormeee :D

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D