Todo mundo em Pânico 5 - Review

1



Origem: EUA
Gênero: Comédia
Classif.: 14 anos
Duração: 85 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Lanç. Nacional: 28/06/2013 



Sinopse: A última parte da franquia de filmes TODO MUNDO EM PÂNICO inclui paródias dos filmes Atividade Paranormal (Paranormal Activity), Mama, A Entidade (Sinister), A Morte do Demônio (Evil Dead), A Origem (Inception), Cisne Negro (Black Swan) e outras referências da cultura pop.

Elenco: Lindsay Lohan, Charlie Sheen, Jerry O`Connell, Ashley Tisdale, Terry Crews, Kate Walsh, Molly Shannon, Heather Locklear, Mac Miller, Mike Tyson.


Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Comigo, em paz. Fui no cinema na última terça pra ver esse filme com meu namorido. E vou ser sincera, escolhi mal. De todos este sem dúvida foi, o mais sem graça! Arrancou poucas risadas e nenhuma gargalhada de quem estava na sala assistindo... Na minha opinião, o humor foi meio artificial, uma coisa meio que forçada.. Sei lá. O fato é que se pararmos pra rever os outros quatro filmes, notaremos que esse foi micho perto dos anteriores. Engraçadinho talvez, não recomendo que paguem caro pra ver, mas a depender do cinema e se tiver em dia promocional e você não puder ver outra coisa (por causa do horário) aí vejam mesmo assim, mas não esperem muito senão vão se decepcionar okay? Um grande beijooooo, fiquem com Deus amores  =)

1 comentários:

André Santos disse...

Depois de assistir o trailer, fiquei com vontade de conferir, heheheh. Engraçado demais!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D